Inscrições para 67 vagas de estágio na Ebserh terminam no sábado (20)

O edital do processo seletivo Ebserh 2020 prevê uma carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 19/06/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h34

Divulgação

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), localizada em Brasília (DF), segue com inscrições abertas para 67 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. É necessário ter disponibilidade para estagiar pelo tempo mínimo de seis meses e não estar cursando o último semestre no momento da convocação.

O prazo vai até dia 20 de junho. Os interessados em participar do processo seletivo Ebserh 2020 devem efetuar a inscrição no site www.superestagios.com.br. Não será cobrada taxa de participação.

A estatal, que administra vários hospitais universitários, oferece vagas de estágio nas áreas de administração, tecnologia da informação, jornalismo, psicologia, enfermagem, direito, pedagogia, publicidade e propaganda, entre outras. As oportunidades são para estudantes com idade mínima de 16 anos, que tenham cursado, no mínimo 50% das disciplinas do curso de graduação, matriculado regularmente no curso superior.

O edital do processo seletivo Ebserh 2020 prevê uma carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias. Os estudantes convocados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 854 por mês, além do benefício de auxílio-transporte diário no valor de R$ 10 nos dias uteis de estágio.

A seleção da Ebserh será realizada em quatro etapas: análise dos requisitos, prova objetiva e discursiva on-line e avaliação de competências por meio de entrevista. Conforme legislação, 10% das bolsas de estágio são reservadas à estudantes com deficiência e ficam reservados aos negros 30% das vagas oferecidas nas seleções para estágio do Ebserh.

estágios vagas de estágio

Leia também

Luandre oferece 840 vagas de emprego na área de logística
Cate SP abre processo seletivo para mais de 500 vagas de emprego
Toro Investimentos abre seleção para 10 vagas de emprego
Startups reúnem 70 vagas de emprego e estágio
Veja 4 dicas para voltar ao trabalho depois da flexibilização da quarentena