MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem 70 vagas de emprego e estágio

Muitas startups e pequenas empresas de tecnologia seguem contratando profissionais em diversas funções e localidades do país

Vagas TI
Vagas TI - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/06/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante a crise econômica do Brasil devido a pandemia de coronavírus, muitas startups e pequenas empresas de tecnologia seguem contratando profissionais em diversas funções e localidades do país. Pensando em auxiliar você na busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, preparamos uma lista com empresas que estão recrutando cerca de 70 profissionais neste momento. Confira!

Olist

O Olist, startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 18 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, produto e dados. "Criamos rotinas de contratações e onboarding remotos para que a gente não prejudicasse ninguém a ingressar na companhia", comenta Daiane Peretti, gerente de pessoas do Olist.

A empresa informa que as entrevistas estão sendo feitas por videoconferência, por meio de ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby. Depois que a pessoa é contratada, a equipe de RH agenda o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem funcionários da Olist em todo o Brasil), enviando o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio. Os interessados devem cadastrar currículo no site http://olist.gupy.io.

Authen

Já a Authen, especializada em produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 25 vagas abertas para diversas áreas. A empresa busca para diversos setores, com cargos disponíveis para designers, copywriters, relacionamento com o cliente e consultores de vendas. "Buscamos pessoas com vontade de crescer junto com a marca, que apresenta crescimento médio de 200% ao ano. Se você gosta de desafios e está disposto a se reinventar, aqui é seu lugar", comenta Christopher Spikes, fundador e CEO da Authen.

As inscrições podem ser feitas na seção de "Trabalhe conosco" do site da marca www.authen.com.br/trabalhe-conosco.

Econodata

Especializada em prospecções B2B, a Econodata oferece cinco vagas para atuar em Porto Alegre, capital do Estado do Rio Grande do Sul. As oportunidades são para as áreas de Sales Development, Desenvolvedor, entre outras. "As organizações estão buscando novos canais de aquisição de leads e viram a prospecção como uma ótima alternativa para mirar o canhão nos segmentos que estão comprando", explica Paulo Krieser, CEO da startup.

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no portal http://vagas.econodata.com.br.

BRQ Digital Solutions

A BRQ Digital Solutions anunciou a abertura de 26 vagas de estágio e o processo seletivo será totalmente feito às cegas, através de uma plataforma on-line. O objetivo é que o recrutador não tenha acesso a nenhuma informação pessoal do candidato, dando maior ênfase nos conhecimentos e habilidades dos participantes. As vagas contemplam trilha de aprendizagem com capacitação técnica em tecnologias de RPA, .Net, Java, Android, Angular e FullStack, além de mentoria, desenvolvimento das competências comportamentais e feedback contínuo dos gestores.

Entre os diferenciais estão o conhecimento em lógica de programação e acesso à São Paulo, onde fica a sede da empresa. Os interessados devem efetuar a inscrição no site http://trabalheconosco.vagas.com.br/brqdigital.

Convenia

Por fim, a Convenia, empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, oferece duas vagas para a cidade de São Paulo, em funções como Designer de Comunicação para a área de marketing e Executivo de Contas, com foco na Corretora de Benefícios. Entre os pré-requisitos para se candidatar estão gostar de um ambiente com autonomia, de compartilhar conhecimento e de grandes desafios.

Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados devem cadastrar currículo no site http://convenia.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.