Inscrições para estagiar na Leroy Merlin vão até janeiro de 2022

O processo seletivo da Leroy Merlin consistirá em inscrição e fit cultural, assessments online, cyber DG, painel de negócios e entrevistas individuais

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 09/12/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h43

Divulgação

Estão abertas as inscrições da Leroy Merlin, rede de varejo focada em soluções para casa, para o seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de janeiro do próximo ano.

Para o processo serão aceitos todos os cursos de graduação com formação prevista entre julho de 2023 a dezembro de 2025. Os contratados precisam ter disponibilidade de estagiar por dois anos e terão uma carga horária de seis horas diária.

O processo seletivo da Leroy Merlin será separado em cinco etapas: Inscrição e Fit Cultural, Assessments Online, Cyber DG, Painel de Negócios e entrevistas individuais. O programa busca identificar novos talentos para a empresa no Brasil, que atuarão em um ambiente de aprendizagem, desafios e autonomia. Todo o processo promove a valorização da diversidade e, por isso, todas as vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência.

Além do salário, compatível com o oferecido pelo mercado, a companhia oferece assistências médica e odontológica, cesta básica e de natal, estacionamento gratuito, restaurante no local, seguro de vida, vale-transporte e 10% de desconto nas lojas.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022

Os interessados devem cadastrar currículo até 3 de janeiro de 2022 no site: https://jobs.kenoby.com/leroymerlin. Após o término do programa da Leroy Merlin, e havendo interesse do estagiário e resultados compatíveis com o esperado pela companhia, existe possibilidade de efetivação.

estágios vagas de estágio

Leia também

Marisa recebe inscrições para vagas de trainee em São Paulo
Neon abre 90 vagas de emprego na modalidade anywhere office
Sicredi abre 200 vagas de emprego na área de tecnologia
PAT Valinhos SP reúne 94 vagas abertas em diversas áreas; veja detalhes
Voith abre vagas de estágio só para mulheres em São Paulo

Sobre Leroy Merlin

Consolidada no Brasil desde 1998, a Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.

São 41 lojas Leroy Merlin espalhadas por dez estados brasileiros e o Distrito Federal, além do E-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.