MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marisa recebe inscrições para vagas de trainee em São Paulo

O programa da Marisa é voltado para profissionais formadas em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado entre 2019 e dezembro de 2021

Marisa
Marisa - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/12/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Marisa, rede de moda feminina e lingerie, para seu Programa de Trainee Corporativo 2022, que nesta edição traz o diferencial de ser um processo seletivo exclusivo para pessoas que se identificam com o gênero feminino. O objetivo é promover a equidade de gênero e dar continuidade à missão e valor da companhia de colocar a mulher no centro de tudo.

Serão oferecidas cerca de oito a dez vagas para São Paulo, com possibilidade de atuação também em outras localidades durante um período determinado. O programa é voltado para profissionais formadas em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado entre 2019 e dezembro de 2021.

As candidatas não precisam ter experiência profissional anterior comprovada - será considerado um diferencial a participação em empresas júnior, AIESEC, voluntariado, ONGs, intercâmbios, entre outras atividades. Não é necessário falar Inglês para ser elegível ao programa. As profissionais selecionadas passarão por job rotation em áreas como Digital, Comercial, Planejamento, Estilo, Marketing e Experiência da Cliente, Operações e ESG, com participação em projetos estratégicos, sempre com o apoio de coaches e mentores de carreira, que são executivos, diretores e C-level da Companhia. Além de remuneração competitiva, os benefícios incluem assistência médica e odontológica, desconto na rede Marisa, horários flexíveis e modelo de trabalho híbrido.

O programa conta com o apoio da CKZ Diversidade e Inclusão, corroborando com a estratégia da empresa de ser cada vez mais diversa e inclusiva. "Hoje a Marisa possui 50% do conselho administrativo e 76% dos cargos de gestão e liderança ocupados por mulheres, mas é fato que ainda temos uma lacuna a ser preenchida. Nossa meta com a criação desse programa de trainee exclusivo para mulheres é ajudar a formar profissionais de excelência que possam, em um futuro muito breve, ocupar as mais altas posições, seja na nossa Companhia ou em outras vagas do mercado de trabalho", explica Erika Petri, diretora de Gestão de Pessoas e Sustentabilidade da Marisa.

Como se inscrever no Programa de Trainee Corporativo 2022

As interessadas em participar do processo seletivo da Marisa têm até o dia 10 de janeiro de 2022 para acessar o link e se cadastrar. O programa terá início em março de 2022, com duração de 24 meses.

O processo seletivo anterior, realizado em 2020, contou com cerca de nove mil inscritos e 13 aprovados, sendo 12 deles mulheres. O programa iniciado há um ano e meio está entrando na etapa final - agora, os trainees estão em job rotation em lojas espalhadas pelo Brasil, com previsão de término em junho de 2022, quando serão alocados em áreas da companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Marisa 2023

Marisa
Vagas: 64
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AP, AM, CE, ES, MT, PB, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

06/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.