MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT Valinhos SP reúne 94 vagas abertas em diversas áreas; veja detalhes

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Valinhos) reúne oportunidades de emprego para profissionais de diversas áreas

PAT Valinhos
PAT Valinhos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/12/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Valinhos), município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece cerca de 94 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Neste momento, as vagas de emprego disponíveis no PAT Valinhos são para Ajudante de tapeceiro, Assistente administrativo, Assistente contábil, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de logística, Auxiliar de loja, Auxiliar de produção, Auxiliar de recursos humanos, Auxiliar operacional, Funileiro, Jardineiro, Marceneiro, Mecânico, Motorista, Pedreiro, Pintor, Polidor, Serralheiro, Soldador, Vendedor, entre outros cargos.

Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis no PAT Valinhos pode sofrer alteração conforme o preenchimento das vagas. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Os candidatos interessados devem entrar em contato com o PAT Valinhos por telefone para solicitar agendamento. Os horários dos atendimentos presenciais agendados são das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas no site www.valinhos.sp.gov.br.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.