Inscrições para Programa de Trainee 2021 da Honda vão até 18 de fevereiro

São oferecidas 17 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM). Os aprovados iniciarão as atividades em abril

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 09/02/2021, às 11h11

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Honda, que oferece oportunidades para recém-formados iniciarem suas carreiras na empresa. São oferecidas 17 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM).

As vagas são destinadas para atuação nas áreas de Tecnologia da Informação, Comercial, Crédito, Gestão de Clientes, Seguros e Riscos. A Honda busca candidatos recém-formados (até 2 anos), de cursos como Administração, Ciência da Computação, Engenharias, Tecnologia, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Sistemas de Informação, entre outros. Além disso, o idioma inglês é requerido em nível avançado.

De acordo com a Honda, os trainees passarão os primeiros três meses em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Honda

As inscrições para o processo seletivo da Honda vão até 18 de fevereiro no link https://bit.ly/3bPzQwt, que traz todos os detalhes sobre o programa. Os aprovados iniciarão as atividades em abril de 2021.

trainees vagas de trainee

Leia também

PAT Americana reúne 46 vagas de emprego abertas; confira detalhes
Huggy abre 12 novas vagas de emprego em vários cargos
PAT Indaiatuba SP reúne quase 100 vagas de emprego; confira os cargos
PicPay anuncia 450 novas vagas de emprego na área de tecnologia
Rabobank Brasil abre inscrições para vagas de trainee

Sobre Honda

Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus. De lá para cá, a unidade produziu mais de 24 milhões de motos, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Produtos de Força da Honda no país, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores, entre outros. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,9 milhão de veículos. A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), concentrará, a partir de 2021, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolidará como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de automóveis, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300.