MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Huggy abre 12 novas vagas de emprego em vários cargos

As vagas são para contratação imediata na unidade matriz, na cidade de Feira de Santana (BA), e também para trabalho remoto

Huggy vagas
Huggy vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/02/2021, às 13h39 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Huggy, especializada em utilizar tecnologia para fazer atendimento digital, está com 12 vagas abertas com contratação imediata, para a unidade matriz, na cidade de Feira de Santana, Bahia, e também para trabalho remoto.

As oportunidades oferecidas na Huggy são para Designer UX/UI, Desenvolvedor Full Stack, Analista de Suporte Júnior, Desenvolvedor Front-End, Closer, SDR, SDR Júnior, TL of Onboarding Júnior, Desenvolvedor Full Stack pleno, TL of Geração de Demandas, Analista de Atendimento Pleno, TL of Operações, Analista de Conteúdo, Closer Pleno, Analista de Ativação / Cancelamento, Desenvolver Back-end, Partner Success, Analista de Atendimento, Analista de Atendimento Júnior, entre outros.

Para a vaga de TL of Onboarding Júnior, os selecionados serão responsáveis por indicar melhorias dos indicadores e apoiar o desenvolvimento pessoal e de carreira do time, atrair, recrutar e reter os melhores talentos, acompanhar consistentemente os indicadores e atividades, criar e otimizar estratégias para a equipe performar na entrega dos resultados, entre outras tarefas.

Já os selecionados para a oportunidade de Closer serão responsáveis pelo fechamento das oportunidades qualificadas pelo time de SDRs, mapeamento de possíveis leads via processo de outbound, envio do mapeamento para a equipe de SDR fazer a pré-qualificação, entre outras tarefas.

Os analistas de conteúdo da Huggy deverão colaborar na construção do calendário editorial e guias de escrita, montar jornadas de conteúdo, definir fontes para a produção de conteúdo interno e externo, desenvolver o planejamento de conteúdo, entre pautas e postagens.

"Estamos em busca de pessoas motivadas, que tenham paixão pelo que fazem e que se identifiquem com o nosso propósito, que possuam senso de dono e mente aberta às oportunidades que nos cercam, liderando o seu próprio desenvolvimento, sem esperar acontecer. Profissionais sonhadores, que tenham brilho nos olhos, dispostos a aprender e conquistar objetivos cada vez mais altos", afirma Diego Freire, CEO da Huggy.

A empresa oferece salário e bolsa-auxílio compatíveis com o mercado, vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

Além das oportunidades disponíveis para contratação imediata, a Huggy também já está anunciando as próximas vagas que vão abrir durante o trimestre e elas são: Mobile Developer, Front Developer, Backend Developer, Product Manager, Design UX/UI, Q.A, Infraestructure, Copywriter, Estrategista Digital, VP of Product e DBA.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da Huggy

Os interessados em participar do processo seletivo da Huggy devem acessar o site www.huggy.io/pt- br/trabalhe-conosco e cadastrarem o currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Huggy 2021

Huggy
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.