MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PicPay anuncia 450 novas vagas de emprego na área de tecnologia

As posições também estão abertas para regime remoto. Ou seja, candidatos de qualquer região do Brasil ou até de fora do país podem concorrer às vagas

PicPay
PicPay - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/02/2021, às 09h35 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ao longo do primeiro trimestre de 2021, o PicPay prevê a abertura de 450 vagas de emprego na área de tecnologia, como forma de dar mais robustez à área e atendendo à demanda acelerada de crescimento da empresa. As posições também estão abertas para regime remoto. Ou seja, candidatos de qualquer região do Brasil ou até de fora do país podem concorrer às vagas.

As oportunidades são voltadas, principalmente, para profissionais de ciência de dados e de engenharia de software. Serão selecionadas pessoas em diferentes estágios de carreira, incluindo posições de liderança. A empresa procura jovens talentos que buscam participar de desafios tecnológicos e científicos para contribuir com a estratégia de negócio do PicPay.

O PicPay tem se dedicado à construção de times ainda mais diversos e estimula a candidatura de profissionais de grupos que compõem um ambiente equitativo. “O PicPay está à procura de profissionais com diferentes origens e formações, que tenham visão de negócio e que possam contribuir ativamente com a companhia em seu esforço contínuo de promover a inovação, pesquisa e experimentação, com foco no desenvolvimento de novas tecnologias e na ampliação de produtos e serviços”, reforça Diogo Carneiro, Head de Tecnologia do PicPay.

A área de Tecnologia da empresa compreende as disciplinas de Desenvolvimento de Software, Produto, Design de Produto, Inteligência Artificial e Engenharia de Dados. Segundo o executivo, os profissionais da área são constantemente estimulados a entender profundamente do produto e do mercado, com autonomia para propor diferentes soluções e liderar projetos que promovam a evolução da plataforma.

Como uma empresa de tecnologia, o PicPay possui uma cultura voltada para a inovação, que estimula a experimentação e a agilidade no desenvolvimento de suas soluções e também dos colaboradores em um cenário dinâmico, guiado pelo propósito de deixar a vida das pessoas mais fácil.

“O crescimento acelerado da empresa só é possível com um propósito claro e uma cultura forte que orienta nosso comportamento desde a priorização do negócio até a seleção de pessoas. Desta forma, promovemos times diversos, porém com valores compartilhados”, declara a Head de Pessoas e Cultura, Mariana Damiati.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego do PicPay

As oportunidades serão anunciadas na página de carreira do PicPay (https://picpay.com/jobs) e também no Linkedin da companhia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PicPay 2023

PicPay
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, SP

+ Agenda

01/08/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.