Inscrições para Programa de Trainee 2021 da Royal DSM vão até dia 29

Com vagas em SP e no CE, os selecionados poderão atuar nas áreas de operação, finanças, comercial/vendas, tecnologia e sustentabilidade

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 26/01/2021, às 08h34 - Atualizado às 08h52

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Royal DSM, empresa global baseada em ciência para Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. A companhia está com vagas abertas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e em Pecém (CE). Os selecionados poderão atuar nas áreas de operação, finanças, comercial/vendas, tecnologia e sustentabilidade. 

Podem se candidatar no Programa de Trainee 2021 da Royal DSM os profissionais com até três anos de formação em cursos diversos, como Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e Marketing, com conhecimentos em inglês, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, disponibilidade de mudança de cidade ou país, ter bom relacionamento interpessoal, atitude e ser engajado.

O salário é compatível ao do mercado e a Royal DSM oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale-alimentação, refeição ou refeitório no local, vale-transporte ou transporte fretado, day off no dia do aniversário e licença maternidade estendida.

De acordo com assessoria de imprensa, os profissionais selecionados terão experiência muito próxima com os líderes da Royal DSM, job rotation, integração entre diferentes áreas, treinamentos comportamentais, acompanhamento bimestral do seu desenvolvimento junto aos seus gestores diretos e ao RH, desenvolvimento funcional, mentoria e gestão de projeto de relevância dentro da área de atuação.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2021 da Royal DSM

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2021 da Royal DSM devem se inscrever no site https://bit.ly/2LCXiSK até 29 de janeiro.

trainees vagas de trainee

Leia também

Mosaic Fertilizantes inscreve para Programa de Estágio 2021; saiba mais
Startups reúnem mais de 100 vagas de emprego no Brasil
Feira virtual oferece vagas de emprego e estágio; inscrição é gratuita
Omie inicia 2021 com 87 vagas de emprego: veja os cargos
Honda recebe inscrições para Programa de Trainee 2021

Sobre DSM - DSM

Com origem holandesa, a DSM é uma empresa global que desenvolve e fornece soluções científicas inovadoras (ingredientes e matérias-primas) para indústrias de vários setores, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas e o planeta. A DSM tem negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade.