MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem mais de 100 vagas de emprego no Brasil

As oportunidades estão distribuídas por escritórios localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/01/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atualmente, diversas startups reúnem vagas de emprego para profissionais das áreas de desenvolvimento, comunicação, engenharia, supply, RH, atendimento, entre outras. As oportunidades estão distribuídas por escritórios localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Confira:

UAUBox

A UAUBox, clube de assinaturas de produtos de beleza e cuidados, está em processo de expansão das atividades e, neste momento, oferece mais de 10 vagas em diversas áreas, como desenvolvimento, supply, comunicação e marketing. Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, é só acessar o site: http://jobs.uaubox.com.br.

houpa!

O houpa!, rede de pedidos para a rede de moda atacadista, está com 5 vagas abertas para Produtor(a) e Coordenador(a) de Conteúdo, Designer e Atendimento. Para todas as posições é necessário que o candidato possua experiência na função. O regime de contratação é PJ, com VT e VR, e o houpa! está localizado no Bom Retiro, em São Paulo. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial e portfólio (para a vaga de design) para rh@houpa.app.

Vigilantes do Sono

O Vigilantes do Sono, programa digital que nasceu com a missão de melhorar a vida dos 70 milhões de brasileiros que sofrem com insônia, está contratando engenheiro de software para fazer parte do time de engenharia, sendo desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Os pré-requisitos são: ter conhecimento básico de programação orientada a objetos, e ter conhecimento básico de desenvolvimento web (Html, CSS, Javascript). Para se inscrever na vaga, o candidato pode escrever um e-mail para careers@vigilantesdosono.com com assunto [Engenharia]. A empresa está localizada em São Paulo.

Carefy

A Carefy, empresa de gestão e monitoramento de internações, está com 3 vagas abertas: desenvolvedor web, desenvolvedor react native e SDR (pré-vendedor). As vagas são para trabalhar em Ribeirão Preto (SP) e os interessados devem entrar em contato pelo e-mail querosercarefy@carefy.com.br.

Nexodata

A Nexodata, empresa especializada em receitas digitais por meio de tecnologia integrada com softwares, está com vagas abertas para Account Executive e Senior Frontend Developer. Os interessados podem realizar a candidatura pelo Linkedin: https://bit.ly/3o2uiBi.

eNotas

Com sede em Belo Horizonte, a eNotas, plataforma tecnológica criada para automatização de notas fiscais, oferece 10 vagas de emprego para suprir sua crescente demanda. São vagas para estágio em Design, Analista de DevOps, Tech Lead, Analista de TI, Estágio em Engenharia de Software e Desenvolvedor(a) Júnior, Pleno e Sênior .NET C#. Para se candidatar, basta acessar o link http://enotas.com.br/jobs e selecionar o ícone da vaga desejada. Vale ressaltar que todas as oportunidades são para trabalhar na capital mineira.

Unbox

A Unbox, startup brasileira de solução de vendas on-line, está com 10 vagas abertas para compor o seu time. As posições abertas são para: desenvolvedora front-end, designer de Conteúdo para redes sociais, pessoa para função de analista de Atendimento e para Operações; e pessoa para atuar na posição de líder Financeira e Product Manager. As vagas oferecidas pela Unbox contam com sistema de trabalho em home-office, flexibilidade de horários, cartão de benefícios, plano de saúde e Gympass. Os interessados devem se candidatar pelo site da empresa em carreiras: http://www.unbox.com.br/carreiras.

Appmax

Sediada na cidade de Porto Alegre (RS), a Appmax, startup que oferece soluções de pagamentos para e-commerces e negócios digitais, está com 31 vagas abertas com oportunidades em quase todas as áreas da empresa: Televendas, Comercial, Marketing, Tecnologia, Risco, Pessoas e Relações, Customer Success e Customer Experience. Os interessados podem ver as vagas e se candidatar pelo link: http://appmax.com.br/carreiras.

Gupy

A Gupy, especializada em sistema de recrutamento com base em Inteligência Artificial, abre vagas divididas em duas categorias: Produto e Tecnologia, que possui 8 vagas, e Banco de Talentos, que apresenta mais 12 vagas. Para ambas as categorias o trabalho do novo contratado será remoto. Entre elas estão oportunidades para Liderança Técnica, Designer de Produto, Analista de Sales Ops, Executivo de contas Small Business, Executivo de Contas Parcerias, Especialista em Projetos de Implementação e muito mais. Acesse o link e se inscreva: http://vempra.gupy.io.

Skore

Já a Skore, startup especializada em desenvolvimento e treinamentos nas corporações, ofrece vagas nas áreas de tecnologia e gerente de contas, duas para Pessoa Desenvolvedora BackEnd Sênior e uma para Account Manager Sênior, além do banco de talentos. Acesse o link e se inscreva: http://jobs.kenoby.com/skore.

Trackage

A Trackage, startup de otimização logística e monitoramento inteligente de pátios e docas, está com 4 vagas abertas para desenvolvedores. Dentre as responsabilidades da vaga estão a criação e desenvolvimento de softwares, sistemas, sites, aplicativos e soluções para plataformas web, desktop e mobile. As vagas são para a cidade de Indaiatuba, em São Paulo (com possibilidade de eventual trabalho remoto), e é possível se cadastrar em diferentes níveis, como estagiário, júnior, pleno e sênior. Os interessados devem entrar em contato através do e-mail jobs@trackage.com.br, identificando o nível no assunto.

Escale

A Escale, startup de tecnologia, está com 11 vagas abertas. Em momento de crescimento e com projeções para novas verticais, as vagas contemplam várias das principais áreas da empresa e vão desde posições de Data Analytics, Data Engineer Senior, Software Engineer - Backend PHP, até Estagiário de People Analytics, Senior Data Product Manager, entre outras. Para conferir as vagas e especificações acesse o site: https://escale.com.br/trabalhe-conosco. A empresa fica em São Paulo.

netLex

O netLex, legaltech que traz soluções para as empresas que buscam automatizar a gestão de documentos, está expandindo seus negócios e abre nove vagas nos cargos de Customer Success Manager, Designer UX/UI, Product Owner, Analista de RH, Analista Financeiro, Software Quality Assurance, Software Engineer, Videomaker e Analista de Conteúdo. Os interessados podem se candidatar através do e-mail: time@netlex.com.br. As vagas são para a cidade de Belo Horizonte, local onde a sede da empresa está instalada.

Mobile2you

A Mobile2you, mobile-house especializada no desenvolvimento de produtos digitais sob medida (tailor-made), está buscando novos colaboradores para integrar a equipe, e tem posições abertas para Product Owner, Desenvolvedor Android e Desenvolvedor iOS. É possível obter mais informações a respeito de cada oportunidade, além de se cadastrar nas vagas, pelo site: https://bit.ly/39WXxAw.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gupy 2021

Gupy
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.