Inscrições para vagas de trainee na MRV&CO vão até domingo (12)

O recrutamento dos trainees pela MRV&CO tem abrangência nacional e vale para egressos de universidades que tenham concluído os cursos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 06/12/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h39

Divulgação

A MRV&CO segue com inscrições abertas para seu programa de trainee voltado para pessoas negras. O recrutamento dos trainees tem abrangência nacional e vale para egressos de universidades que tenham concluído os cursos entre janeiro de 2015 e dezembro de 2021, independentemente da faixa-etária.

Os candidatos devem ter formação em Engenharia, Administração, Economia, Sistema da Informação, Ciência da Computação, Estatística, Relações Públicas, Arquitetura, Comunicação, Direito, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Geografia ou Ecologia. Não há exigências quanto ao nível de conhecimento em línguas estrangeiras e os interessados devem ter disponibilidade para atuar em diferentes localidades do país.

Ao todo, serão selecionados 12 trainees que atuarão na empresa a partir de março de 2022, em regime de CLT. A remuneração será de R$ 6.500 mensais e inclui Participação de Lucros e Resultados (PLR), previdência privada, além de benefícios como vale-alimentação/refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico. Os selecionados ainda contarão com o Ser MRV, iniciativa que tem como foco o cuidado e atenção com todo o time. Pensando no bem-estar e na saúde dos colaboradores, eles terão acesso ao Gympass, consultas online com psicólogo, encontros com a alta liderança e acesso aos conteúdos criados pelos outros colaboradores.

Os segmentos de atuação dos trainees devem envolver as áreas de Estratégia e Inteligência, Comercial, Desenvolvimento Imobiliário, Marketing e Novos Negócios, Planejamento Financeiro, Projetos, Suprimentos, Sustentabilidade e TI.

O objetivo é promover maior equidade de oportunidades no ambiente corporativo, especialmente no que se refere à ocupação de cargos de liderança. Embora 63% do corpo funcional da MRV&CO seja composto por pessoas autodeclaradas pretas e pardas, apenas 27% ocupam cargos de liderança. "Trata-se de um indicativo claro de que precisamos ampliar a representatividade, sobretudo, no que se refere à evolução de carreiras dentro da MRV&CO. Estamos em um processo de consolidação da pauta da diversidade em todos os níveis hierárquicos, e a questão racial é um importante marcador nisso", explica o CEO Eduardo Fischer.

MRV&CO Trainee 2022: inscrições e processo seletivo

As inscrições vão até 12 de dezembro, no site da 99 Jobs: https://bit.ly/3ci3Vnr. A escolha será feita conforme a aptidão demonstrada por cada candidato ao longo do processo de avaliação. A MRV&CO arcará com todos os custos de transporte, hospedagem e alimentação dos candidatos selecionados para a etapa presencial da seleção.

Serão quatro etapas de testes, sendo três em formato online e uma em formato presencial (se o cenário da pandemia da Covid-19 permitir), em Belo Horizonte (MG), até a conclusão do processo. O resultado da seleção deve ser divulgado na segunda quinzena de janeiro. Todo o processo de recrutamento será realizado em parceria com a 99Jobs, plataforma on-line especializada no gerenciamento de seleções.

trainees vagas de trainee

Leia também

Marisa recebe inscrições para vagas de trainee em São Paulo
Últimos dias de inscrições para 35 vagas de estágio na Mosaic Fertilizantes
CIEE prevê 55 mil novas vagas de estágio até janeiro de 2022
Inscrições abertas para 70 vagas de estágio e trainee na Alcoa
Alcoa oferece 70 vagas de estágio e trainee; inscrições vão até dezembro

Sobre MRV Engenharia

A MRV Engenharia é uma construtora que atua em mais de 145 cidades do Brasil, desde o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo-benefício do mercado. A maior parceira do Minha Casa Minha Vida oferece facilidades na compra, linhas diferenciadas de produtos, pagamentos flexíveis e parceria com os maiores bancos de financiamentos imobiliário. A MRV também investe em ações sustentáveis, projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte proporcionando novas perspectivas no futuro para todos.