Invillia inscreve para Programa de Estágio 2021; saiba mais

Todo o processo é feito 100% on-line, permitindo que candidatos de qualquer lugar do país participem. Veja todos os detalhes na notícia

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/07/2021, às 11h51 - Atualizado às 12h05

Divulgação

A Invillia, multinacional brasileira que desenvolve produtos e serviços digitais para game-changers globais, inscreve novos talentos para seu Programa de Estágio 2021. As inscrições ficam disponíveis durante todo o ano e, três vezes durante o período, a empresa libera um sprint-game para os candidatos testarem suas habilidades emocionais e competências técnicas, o Hackday, que desta vez está previsto para o dia 28 de agosto. O programa ainda dá a possibilidade desses talentos serem efetivados em 6 meses (em média).

Para participar, é preciso que o estudante esteja cursando até o penúltimo período dos cursos de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de áreas correlatas à Tecnologia da Informação, como Mecatrônica. Todo o processo é feito 100% on-line, permitindo que candidatos de qualquer lugar do país participem.

A Invillia oferece bolsa-auxílio de R$ 900, mais R$ 146 para aprendizagem contínua, equipamentos de ponta para o dia-a-dia e seguro de vida. A duração do estágio será de ao menos seis meses, com carga diária de seis horas.

Por meio de dinâmicas e situações hipotéticas, são avaliadas habilidades técnicas e soft skills como foco, comunicação, flexibilidade, liderança e gestão de conflitos, que permitem avaliar comportamentos e atitudes que podem fazer toda a diferença nas atividades cotidianas na empresa. "O programa, sem dúvidas, é uma maneira de encontrar grandes talentos, mas mais do que isso, ele permite que os jovens de todas as regiões do país, inclusive os que vivem fora de grandes polos de tecnologia, se conheçam melhor, aprimorem habilidades que ainda não estão completamente desenvolvidas e tenham uma experiência única", explica o CEO da Invillia, Renato Bolzan.

Os estudantes que se destacarem no Hackday se tornaram insiders e terão jornadas diárias de seis horas, por um período mínimo de seis meses. Com o objetivo de intensificar o conhecimento e a qualificação dos futuros inovadores, esses jovens recebem um treinamento interno nos primeiros dois meses e, a partir do terceiro mês, são incluídos nos times que atuam diretamente em clientes no Brasil e no exterior. O trabalho será sempre realizado com a supervisão de grandes experts, mentores técnicos da Invillia.

Como se inscrever no programa de estágio da Invillia

Os interessados em participar do Programa de Estágio da Invillia deve efetuar a inscrição no site https://insiders.gupy.io. As inscrições da 2ª edição vão até 6 de agosto. Na edição anterior, que ocorreu em abril, mais de 3 mil candidatos passaram pelo processo gamificado e 25 pessoas foram selecionadas.

O programa foi criado em 2016 pela Invillia, com o objetivo de selecionar os universitários mais promissores do Brasil e do mundo, transformá-los em super talentos e incluí-los nos times de inovação da multinacional, que conta com 1000 colaboradores em 150 cidades ao redor do mundo.

estágios vagas de estágio

Leia também

Inscrições abertas para 100 vagas de estágio na Enel; confira
Amanco Wavin inscreve para Programa de Estágio 2021
Carrefour abre vagas de emprego para pessoas com deficiência
Conheça as 15 profissões que mais pedem inglês como requisito
Últimos dias de inscrições para Programa de Trainee da Camil

Sobre Invillia

A Invillia é uma multinacional brasileira que tem por objetivo ajudar empresas que revolucionam o mercado na missão da inovação contínua, criando soluções end-to-end, produtos e serviços digitais, nas tecnologias mais emergentes do mundo. Seu exclusivo Global Growth Framework foi criado para ampliar a performance de cada cliente, ao conectar dados e insights aos melhores talentos globais. Com mais de 800 colaboradores trabalhando de forma distribuída em 7 países e 150 cidades, a companhia mantém hubs estratégicos no Brasil, Portugal, Reino Unido, México e Holanda.