MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

Com diversas edições ao longo do ano, as chamadas Semanas ou Dias D consistem em datas especiais voltadas para a contratação de profissionais de perfis diversos

vagas carrefour
vagas carrefour - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/07/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour realizará entre os dias 26 e 30 de julho uma ação voltada especificamente para a contratação de pessoas com deficiência em todo o Brasil. Com diversas edições ao longo do ano, as chamadas Semanas ou Dias D consistem em datas especiais voltadas para a contratação de profissionais de perfis diversos.

Para se candidatar, um dos pré-requisitos é que o profissional com deficiência se identifique com o propósito do Carrefour de contribuir para um mundo melhor, aplicando este comportamento durante todas as suas relações. As vagas são para todo o Brasil e possuem cargas horárias distintas de acordo com a oportunidade.

Com esta iniciativa, a empresa vem contribuindo para a inclusão profissional de pessoas de grupos minorizados, reforçando o compromisso com a valorização e o aumento da diversidade e inclusão em seu ecossistema.

Além da Semana D, o Carrefour desenvolve uma série de iniciativas para o público de pessoas com deficiência. Dentre elas, a companhia divulga ao longo de todo o ano vídeos específicos sobre a temática, enviados para líderes e colaboradores, e conta com a confecção de coletes de identificação para colaboradores com deficiência auditiva nas lojas. O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, em setembro, é comemorado com ações específicas nas lojas.

Em abril, a companhia anunciou também o Programa IDE (Inclusão, Diversidade e Equidade) voltado para o desenvolvimento e aceleração de carreira de colaboradores de perfis minorizados (mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência, pessoas trans e pessoas em situação de refúgio). Durante o programa, os colaboradores selecionados passam por uma trilha de conhecimento denominados "soft skills", além de capacitação técnica para ocuparem posições de liderança no Carrefour.

Vagas no Carrefour: inscrições e etapas de seleção

Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma on-line, com exceção da entrevista com o gestor que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada. As inscrições acontecem entre os dias 26 e 30 de julho pelo site: https://bit.ly/2WnJ25C.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour 2023

Carrefour
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.