Johnson & Johnson abre novas vagas de trainee; veja prazo de inscrições

O Programa de Trainee Internacional de Finanças 2021 terá dois anos e meio de duração com objetivo de formar futuros líderes da Johnson & Johnson

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 17/03/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h56

Divulgação

A Johnson & Johnson está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Internacional de Finanças, projeto global da companhia que terá dois anos e meio de duração e tem como objetivo o desenvolvimento profissional de futuros líderes. O prazo vai até 25 de março.

De acordo com a Johnson & Johnson, podem se candidatar aqueles com término de graduação entre julho de 2019 e julho de 2021 e que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo e São José dos Campos, após o retorno às atividades presenciais. Profissionais de todas as formações acadêmicas interessados em aprimorar suas habilidades contábeis e de análise financeira estão aptos a participar.

O programa envolverá colaboradores de todas as regiões em que a Johnson & Johnson está presente. Por ser um programa global de finanças, com diversos treinamentos, interações e reuniões com outros países, há necessidade de inglês no dia a dia do trainee. Por isso, o inglês avançado é um dos pré-requisitos, diferentemente dos outros programas de trainees na Johnson & Johnson, que não tem mais exigido inglês em seus processos.

O Trainee Internacional de Finanças será dividido em três etapas de job rotation, nas quais os selecionados terão a oportunidade de permear em diferentes frentes, como Supply Chain, Compras e Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Reportes Financeiros ou Auditoria Interna.

Para Betina Lackner, diretora de RH da Johnson & Johnson, as rotações proporcionam uma experiência de aprendizado diferente, permitindo que o profissional aperfeiçoe suas competências para se tornar um líder e contribua com novas perspectivas para o crescimento do nosso negócio. "Os participantes terão a oportunidade de aprender e demonstrar diversas habilidades, como o trabalho em equipe, a gestão de riscos e protagonismo, alinhando seus valores pessoais ao Nosso Credo, documento interno que rege nossas ações" afirma.

O processo de seleção terá quatro principais etapas: inscrições, avaliação HoganX, vídeo entrevista, resolução de case em grupo (fast case) e painel final com entrevista individual com Liderança Sênior de Finanças.

Johnson & Johnson Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Trainee Internacional de Finanças já estão abertas e vão até o dia 25 de março no link: https://bit.ly/2QhMXhh. As atividades na Johnson & Johnson têm início em 1º de julho deste ano, em regime de home office.

trainees vagas de trainee

Leia também

Grupo Movile abre 870 vagas de emprego em diversas áreas
Bayer abre 120 vagas de estágio em nove Estados do Brasil; saiba mais
TST Estágio 2021: inscrições abertas para estudantes dos níveis médio e superior
Usiminas Estágio 2021: inscrições abertas para 124 vagas de estágio em diversas áreas
Dow abre vagas de trainee exclusivas para negros e negras

Sobre Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson é uma empresa de saúde. No Brasil, a empresa tem atuação em três segmentos, voltados para o conusmidor final e as áreas farmacêutica e médica-hospitalar. A Johnson & Johnson Medical Brasil produz uma ampla gama de produtos utilizados principalmente por profissionais de saúde nas áreas de ortopedia, neurovascular, cirurgias, diabetes, prevenção de infecção, diagnósticos, doenças cardiovasculares, medicina esportiva e estética. No país, a Johnson & Johnson Medical Brasil é uma divisão da Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.