MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Movile abre 870 vagas de emprego em diversas áreas

Há vagas abertas para as empresas Movile, MovilePay, Sympla, Zoop, PlayKids e iFood. Não há uma data limite para a realização das inscrições

movile vagas
movile vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/03/2021, às 11h39 - Atualizado em 31/03/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Movile, ecossistema de tecnologia líder na América Latina, tem 870 vagas abertas para as empresas Movile, MovilePay, Sympla, Zoop, PlayKids e iFood. Profissionais de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Dentre as vagas oferecidas, cerca de 380 são para a área de tecnologia, como engenharia de software, machine learning, data science, design e produto. Além das posições em tecnologia, há também oportunidades para profissionais que atuam em vendas, logística, marketing, recursos humanos, entre outras áreas. Todas elas são para home office por tempo indeterminado e grande parte das vagas terá a possibilidade de trabalho remoto definitivo.

"Trabalhamos todos os dias no Grupo Movile para criar empresas, produtos e serviços de tecnologia que melhoram a vida das pessoas de alguma forma. Para continuarmos crescendo e acelerando em direção ao nosso sonho, queremos trazer grandes talentos para nossos times", destaca Matheus Fonseca, gerente de RH da Movile.

O processo seletivo dessas vagas é conduzido de forma remota e pessoas de todos os lugares do país, ou até mesmo de fora, podem se candidatar. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, auxílio-home office e flexibilidade de horários. Cada vaga tem seus requisitos específicos, de acordo com a posição, que podem ser consultados no site.

De acordo com o Grupo Movile, as mais de 800 oportunidades são um exemplo do crescimento acelerado do ecossistema, que continua investindo em negócios de tecnologia na América Latina e segue em expansão no Brasil. "Em 2020, mantivemos nosso crescimento e aumentamos o time em 28%. Hoje, possuímos mais de 5 mil colaboradores e seguimos em busca de talentos que desejam estar em desenvolvimento constante e que não tenham medo de desafios", completa Matheus.

Como se inscrever nas vagas do Grupo Movile

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.movile.com.br/carreiras. Não há uma data limite para a realização das inscrições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Movile 2022

Grupo Movile
Vagas: 380
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.