A Marisa oferece de oito a dez vagas para São Paulo (SP), com possibilidade de atuação também em outras localidades durante período determinado
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 04/02/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h51
A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, segue com inscrições abertas para o Programa de Trainee Corporativo 2020, com objetivo de atrair e desenvolver talentos para contribuir com a sustentabilidade estratégica da companhia. A empresa oferece de oito a dez vagas para São Paulo (SP), com possibilidade de atuação também em outras localidades durante período determinado.
O programa é voltado para profissionais com graduação concluída entre 2017 e 2019, formados em administração, economia, engenharia (todos as especialidades), marketing e moda. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens. Além disso, é desejável experiência profissional, incluindo estágio. Serão considerados como diferenciais vivências no exterior e voluntariado.
Os candidatos passarão por job rotation nas áreas Digital, Financeira, Logística, Marketing, NPS, Operações, Produtos, Produtos e Serviços Financeiros e Recursos Humanos. Os selecionados passam por três fases, que incluem desenvolvimento, on the job e alocação final. “O Programa de Trainee da Marisa irá capacitar jovens talentos que acreditem nos valores da empresa para atuar em nossas áreas estratégicas. Queremos desenvolver esses profissionais para que estejam prontos a assumir posições de liderança em até três anos”, afirma Erika Petri, gerente de recursos humanos e sustentabilidade da Marisa.
Os interessados em participar do processo seletivo da Marisa têm até o dia 14 de fevereiro para acessar o site www.camachoconsultores.com.br e cadastrar currículo na aba Trainees. O programa terá início em março deste ano e será finalizado em janeiro de 2022.
O processo seletivo é dividido em etapas e inclui testes online de lógica e inglês; dinâmicas de grupo; painel de negócios com participação de executivos da empresa; e entrevistas individuais.
A Marisa é uma rede de moda feminina e lingerie, com forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta mais de 350 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.