MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o Programa de Trainee C&A 2020

O Programa de Talentos 2020 da C&A terá início em maio e duração de 24 meses. As inscrições vão até 24 de fereveiro

Vagas trainee
Vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/02/2020, às 14h57 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A C&A, rede de moda e vestuário, segue com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2020, com vagas para Trainee Comercial, com atuação nas áreas de Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas. Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Talentos 2020 da C&A terá início em maio e duração de 24 meses. Neste período, os trainees selecionados participarão de uma trilha de aprendizado estruturada com oportunidades de aprendizado 360º e com possibilidades para ascensão de carreira após sua conclusão. Os profissionais atuarão em projetos estratégicos, participarão de treinamentos variados e contarão com o apoio e orientação da liderança da companhia.

Para isso, a C&A busca profissionais com formações diversas, que possuam perfil criativo, que sejam hands on, protagonistas, que gostem de desafios e estejam dispostos a fazer parte de um ambiente em transformação. Além disso, o candidato deve se identificar com a cultura da C&A (ousada, jovem, alegre, dinâmica) e atender aos seguintes pré-requisitos:

Opção Trainee Comercial (Planejamento, Supply Chain e Produto)

Formação superior concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado; disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).

Opção Liderança Distrital Lojas

Formação superior concluída, necessário experiência no varejo como Gerente de Loja; desejável Inglês avançado e pós-graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.

A empresa informa que os salários são compatíveis com o mercado e os candidatos ainda possuem os seguintes benefícios: férias de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo; aceleração de carreira, ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; vale-refeição ou restaurante no local; estacionamento no local, bônus anual, check-up bianual, assistência médica e odontológica, desconto em produtos da marca.

C&A Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas no site https://bit.ly/38ruN0f (link encurtado e seguro) até o dia 24 de fevereiro. O processo seletivo será realizado em parceria com a Cia de Talentos. Após a inscrição on-line, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do programa.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Talentos 2020 da C&A, incluindo as datas das etapas de seleção, na página específica do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos C&A 2022

C&A
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.