Merck abre vagas para o programa de estágio 2020

As oportunidades no Programa de Estágio 2020 da Merck são para estagiar nas áreas da saúde, marketing, engenharia e química

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/08/2019, às 14h46 - Atualizado às 14h52

Divulgação

A Merck, empresa de ciência e tecnologia, recruta estudantes do ensino superior para seu Programa de Estágio 2020, com 36 vagas para atuar em São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As oportunidades são para estagiar nas áreas da saúde, marketing, engenharia e química.

Há vagas de estágio na Merck para universitários das áreas de administração de empresas, administração de empresas com habilitação em comércio exterior, engenharia de produção, contabilidade, economia, farmácia, química, química industrial, pedagogia, psicologia, comunicação social, propaganda e marketing, tecnologia da informação, biologia ou bioquímica.

De acordo com assessoria de imprensa, a bolsa-auxílio é compatível com o mercado e a Merck oferece assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou refeitório no local.

Merck Estágio: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 2 de setembro no site http://merck.randstad.com.br.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio 2020 da Merck na página específica sobre o processo seletivo.

Trabalho temporário vale a pena?

estágios vagas de estágio

Leia também

Volkswagen: últimos dias de inscrições para 88 vagas de estágio
Sompo Seguros oferece vagas de estágio em São Paulo
P&G abre inscrições para vagas de estágio
Falconi abre inscrições para vagas de estágio e trainee
CATe: 400 vagas na Feira do Emprego e Estágio

Sobre Merck

A Merck é uma empresa de ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 52.000 funcionários trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras mais qualitativas e sustentáveis de viver. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e descobertas de maneiras inovadoras para tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram fundamentais para os avanços da Merck desde a sua origem em 1668. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.