MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen: últimos dias de inscrições para 88 vagas de estágio

Podem se inscrever para o Programa de Estágio 2020 da Volkswagen os universitários de diversas áreas do conhecimento

Volkswagen vagas estagio
Volkswagen vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/08/2019, às 11h43 - Atualizado em 27/09/2019, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Volkswagen está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com 88 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Volkswagen Estágio: vagas para universitários de diversas áreas

Podem se inscrever para o Programa de Estágio 2020 da Volkswagen os universitários das áreas de administração, ciências da computação, ciências econômicas, direito, engenharias, publicidade e propaganda / jornalismo, relações internacionais e secretariado. Os estudantes interessados devem estar no penúltimo ou último ano da faculdade, com previsão de término entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

“A Volkswagen está em busca de jovens com atitude, energia e paixão, que gostem de desafios. Somos uma Nova Volkswagen, cada dia mais inovadora, desejada e próxima das pessoas; nós valorizamos muito nosso time e somos comprometidos com o desenvolvimento dos nossos talentos. Além de aprender todos os dias com um time experiente, contamos com você para trazer novas ideias e soluções”, afirmou Marcellus Puig, vice-presidente de recursos humanos da Volkswagen do Brasil e América do Sul.

O Programa de Estágio 2020 da Volkswagen oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de transporte fretado gratuito, seguro de vida, ambulatório médico na unidade, desconto na compra de veículos e estacionamento gratuito.

O processo seletivo começa com as atividades on-line, com prova de inglês (nível avançado), prova de raciocínio lógico e Fit Cultural (alinhamento dos valores do candidato à cultura da empresa). Depois, os alunos partem para a etapa presencial, com dinâmicas em grupo e entrevistas com os gestores das áreas.

Volkswagen Estágio: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Volkswagen estão abertas até 30 de setembro pelo link https://bit.ly/31lsvfC (encurtado e seguro). Os aprovados devem começar o período de estágio em fevereiro de 2020.

Confira os cursos requisitados para o Programa de Estágio 2020 e as vagas por unidade da Volkswagen na página específica sobre o processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Volkswagen 2024

Volkswagen
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

08/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.