Empregos Merck 2020 Em andamento

Orgão: Merck
Nº vagas: 41
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

Publicado em 27/08/2019, às 14h44 - Atualizado em 21/09/2020, às 18h00


A Merck, empresa de ciência e tecnologia, recruta estudantes do ensino superior para o seu Programa de Estágio 2021, com 41 vagas para atuar em São Paulo (SP), Barueri (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de setembro.

As vagas de estágio na Merck são para as áreas de administração, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, engenharia, economia, logística, direito, contabilidade, farmácia, biomedicina, biologia, química e recursos humanos.


Cronograma

Abertura das inscrições20/08/2020
Encerramento das inscrições20/09/2020

Notícias do concurso Merck 2020

Provas Merck

Nenhuma prova encontrada

Sobre Merck

A Merck é uma empresa de ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 52.000 funcionários trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras mais qualitativas e sustentáveis de viver. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e descobertas de maneiras inovadoras para tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram fundamentais para os avanços da Merck desde a sua origem em 1668. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.


Comentários

Mais Lidas