Com a inauguração da unidade, que acontece em 20 de abril, a Mundo Animal disponibiliza vagas para os cargos de recepcionista, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapista
Victor Meira Publicado em 06/04/2023, às 17h44
Com a economia do país apresentando um cenário mais favorável em relação ao desemprego, a rede de lanchonetes Mundo Animal vem acompanhando essa recuperação gradual e abrindo diversas oportunidades de emprego em suas novas unidades.
A marca, que tem como tema a selva, já abriu cerca de 880 vagas em todo o país no último ano e continua crescendo. A inauguração da nova unidade no Tucuruvi, em São Paulo, acontece em 20 de abril e oferece 80 novas vagas de emprego.
+Agro Amazônia abre processo seletivo para 60 vagas no Brasil; saiba mais
As vagas disponíveis incluem recepcionista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, recreacionista, chapista e atendente de lanchonete. Segundo Jian Lorenzetti, diretor de Implantação da M&A Franchising, a empresa procura pessoas esforçadas e que possam incorporar a magia do negócio, além de saber encantar os clientes, já que os guias de expedição fazem parte da experiência temática.
As contratações não exigem experiência prévia, mas é importante que os candidatos sejam proativos e tenham atitude. A Mundo Animal também busca colaboradores locais, para movimentar e fomentar a economia da cidade em que se instala.
Os interessados nas vagas disponíveis na nova unidade do Tucuruvi devem enviar o currículo para o e-mail mundoanimalrecrutamento@gmail.com. A Mundo Animal oferece uma oportunidade de emprego em uma empresa que preza pela experiência temática, além de poder fazer parte de uma nova família.
+Carrefour Brasil oferece bolsa de estudos para cursos de inglês para negros
Criada para oferecer uma experiência diferenciada ao público, a primeira unidade da Mundo Animal foi inaugurada em 2011, pelo empresário Ari Andrade da Silva, em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.
Com uma proposta temática e ambiente familiar, a marca ganhou sucesso rapidamente e em pouco tempo teve sua estrutura ampliada, além de novas unidades em diferentes regiões do país. Em 2018, foi criada a holding M&A Franchising que passou a franquear a marca, que já conta com 68 unidades. Foi neste período que a Mundo Animal deu início a um projeto de reformulação, trazendo uma proposta de gastronomia aliada a experiência e um padrão de qualidade a todas as lanchonetes.
Em 2023 a franquia foi reconhecida com o Selo de Excelência em Franchising na categoria pleno, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), até o final do ano a lanchonete deverá ter mais de 110 unidades em funcionamento.
+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos
empregos vagas de empregoA primeira lanchonete da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora. Observando a satisfação dos licenciados e tendo feita a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o seu quadro societário. Chegaram Marcos Gundel, atual sócio administrador da M&A Franchising; e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação. Os três sócios, em conjunto com a diretora de Marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca. Uma das prioridades no novo modelo de negócio foi garantir que a Mundo Animal se consolidasse como uma rede com o mesmo padrão de qualidade em todas as suas franquias, oferecendo o melhor tanto aos clientes quanto aos seus investidores.