É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática. Há vagas na Neo em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 14/09/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h39
A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 525 vagas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.
É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). A Neo oferece salário, vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio-creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.
Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, destaca que, desde o início do ano, a empresa gerou mais de 5 mil postos de trabalho, tendo recrutado pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A Neo cada vez mais mostra o seu potencial como empregadora em todo o País. Isso reforça nosso compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alcançar um crescimento sustentável e apoiado pelo nosso bem mais valioso, que são as pessoas”, declara.
As oportunidades anunciadas estão distribuídas em cinco cidades da região sudeste onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, Santos/SP, São Paulo/SP, São José dos Campos e Rio de Janeiro/RJ. Há vagas também para Curitiba/PR, Salvador/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE.
Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://bit.ly/3p3CqBQ e seguir as instruções. O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
empregos vagas de empregoA Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.