MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre oferece mais de 5 mil vagas de emprego; saiba mais

A Luandre está com vagas abertas, entre efetivas e temporárias, em nível nacional. Veja todos os detalhes sobre as oportunidades

vagas emprego hoje
vagas emprego hoje - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/09/2021, às 13h04 - Atualizado em 14/09/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Luandre, consultoria de RH, anunciou crescimento de 30% no mercado e atualmente tem mais de 5.000 vagas abertas, entre efetivas e temporárias, em nível nacional. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

“Na pandemia, nos adaptamos rapidamente e conseguimos crescer bastante, com a ajuda da nossa plataforma de entrevistas on-line. Setores como saúde, logística e e-commerce tiveram um peso grande, pois a demanda aumentou muito na pandemia por estes serviços”, diz Fernando Medina, CEO da Luandre.

Além da ampliação no oferecimento de vagas, durante o primeiro semestre do ano, a consultoria, parte do Grupo GPS desde 2020, também abriu mais duas unidades, uma em Porto Alegre e outra em Belo Horizonte.

Seguindo a mesma linha da GPS que cresce no mercado por meio de aquisições, a Luandre RH tem expectativa de compra de pelo menos três empresas do segmento em 2022 reafirmando sua posição consolidada no mercado de Recursos Humanos.

Medina destaca que a reabertura em diversas capitais, o crescimento do comércio on-line, ano após ano, e as datas comemorativas como a Black Friday, Dia das Crianças e o Natal, essa última a data mais importante do comércio brasileiro, indicam várias oportunidades de crescimento do mercado de contratação de mão de obra temporária, no segundo semestre.

Os interessados em participar do processo seletivo da Luandre devem se inscrever pelo site: https://candidato.luandre.com.br e as inscrições são gratuitas.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Luandre 2023

Luandre - Luandre
Vagas: 7500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Atendente, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.