MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Digio abre 49 vagas de emprego no Brasil; saiba mais

As oportunidades são resultado da evolução do Digio que teve crescimento sustentável e acelerado nos últimos anos

vagas digio
vagas digio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/09/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Digio, bantech de serviços financeiros da Elopar (Bradesco e Banco do Brasil), está recrutando profissionais para 49 vagas em posições de analista, especialista, coordenador e gerente. As oportunidades são resultado da evolução do banco digital que teve crescimento sustentável e acelerado nos últimos anos.

vagas no Digio para Agile Master Pleno, Analista de Cobrança Sênior, Analista de CRM Pleno (Ciclo de Vida), Analista de Dados Pleno (CRM), Analista de Governança de Produtos Sênior, Analista de Governança Júnior, Analista de Infraestrutura DBA Sênior, Analista de Infraestrutura e Cloud Services Sênior, Analista de Inovação Pleno, Analista de Operações Júnior, Analista de Privacidade e Proteção de Dados Pleno, Analista de Segurança da Informação Júnior, Pessoa Arquiteta de Soluções Digitais, Especialista de Desenvolvimento (Back End), Especialista de Desenvolvimento Móvel, Especialista de Infraestrutura e Cloud Services, Estagiário(a), Gerente de Segurança do Produto, Tech Lead – Backend, UI Designer Sênior, UX Designer Senior, dentre outros.

O Digio oferece benefícios como assistência médica diferenciada e assistência odontológica com ortodontia, seguro de vida, auxílio-creche, vale-alimentação, vale-refeição, cesta de Natal, previdência privada, Gympass, Licença Paternidade estendida, auxílio-psicológico e nutricional por telemedicina e PPR (Programa de Participação nos Resultados). No momento atual, o trabalho é realizado remotamente e no retorno será híbrido com total flexibilidade.

Na sede, os colaboradores contam com ambulatório, cafeteria com lanchinhos, ambiente descontraído que permite trabalhar de qualquer lugar ou mesa. A empresa também oferece facilidades como reembolso de pedágio, estacionamento, fretado e auxílio combustível (para cargos a partir de especialistas).

"Queremos talentos que nos ajudem com a nossa principal missão: transformar a vida financeira de milhares de brasileiros de um jeito descomplicado por meio de produtos, serviços e experiências. Compartilhamos uma cultura de excelência que une o desempenho do setor de bancário com a inovação, agilidade e o ambiente descontraído de uma fintech", diz Beatriz Nóbrega, Superintendente de Gente, Gestão e CX.

Como se inscrever nas vagas do Digio

Os interessados em participar do processo seletivo do Digio devem efetuar as inscrições pelo do site www.digio.com.br/trabalhe-conosco. Todas as etapas de seleção serão realizadas virtualmente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Digio 2022

Digio
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.