NEO abre 943 vagas de emprego em cinco Estados do Brasil

Os interessados nas vagas da NEO devem ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 09/12/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h37

Divulgação

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 943 vagas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Pernambuco. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema.

Segundo a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a NEO recruta pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia, tendo gerado inúmeros postos de trabalho ao longo de 2021, sendo mais de 5 mil. "A NEO segue firme em seu propósito de transformação digital e tem o compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alcançar um crescimento sustentável. Estamos, cada vez mais, mostrando nosso potencial como empregadora em todo o País", declara.

As oportunidades anunciadas estão distribuídas em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Salvador/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Após a contratação, a empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio-creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Como se inscrever nas vagas da NEO

Para participar do processo seletivo da NEO, basta acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

empregos vagas de emprego

Leia também

Neon abre 90 vagas de emprego na modalidade anywhere office
Sicredi abre 200 vagas de emprego na área de tecnologia
PAT Valinhos SP reúne 94 vagas abertas em diversas áreas; veja detalhes
ArcelorMittal oferece vagas de trainee técnico só para mulheres; saiba mais
Inscrições abertas para 70 vagas de estágio e trainee na Alcoa

Sobre Neo - Neobpo

A Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.