Há vagas nas cidades de Jaboatão dos Guararapes (PE), Mogi das Cruzes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP)
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 04/09/2020, às 15h40 - Atualizado às 15h47
A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, abriu 281 vagas para profissionais de contact center. As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes (PE), Mogi das Cruzes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).
Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.
Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa. Entre janeiro e julho de 2020, a Neobpo contratou 4.713 novos colaboradores em todo o país e a tendência, de acordo com a diretora, é manter o ritmo de novas contratações. “Trata-se de um grande indicador do nosso potencial e dos nossos esforços para manter o ritmo normal das atividades. Mesmo com o isolamento provocado pela pandemia, seguimos contratando, expandindo operações, renovando contratos e prospectando novos clientes”, declara.
Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no link https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.
empregos vagas de empregoA Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.