MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Becomex abre 20 novas vagas de emprego em SP e SC

As vagas envolvem modelos mistos de trabalho parte presencial e parte remoto, podendo chegar a 100% home-office conforme a posição

Becomex Lab
Becomex Lab - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/09/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Becomex, empresa de consultoria estratégica e tecnologia especializada nas áreas tributária e aduaneira, oferece 20 novas vagas, sendo 15 em Joinville (SC) e 5 em Campinas (SP). O processo seletivo será realizado de forma on-line, devido a pandemia de coronavírus.

oportunidades para os cargos de desenvolvedor front-end, desenvolvedor back-end, analista de teste, analista de suporte e tech líder, na Becomex Lab - divisão de negócios focada na formação e desenvolvimento de profissionais de TI altamente capacitados, cultura humana, inovadora e integrada, e na geração de novas tecnologias.

As vagas envolvem modelos mistos de trabalho parte presencial e parte remoto, podendo chegar a 100% remoto (home-office) conforme a posição. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Becomex: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://becomex.com.br/carreiras. A Becomex não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o prenecihimento dos cargos.

A Becomex Lab integra o polo tecnológico em Joinville, Santa Catarina e, também está em Campinas, cidade considerada como o Vale do Silício brasileiro. Com investimentos superiores a R$ 1,2 milhão em sua criação, a Becomex Lab mantém iniciativas voltadas à formação e desenvolvimento de profissionais de TI, incluindo parceria com universidades locais para a revisão da grade curricular para que esteja mais adequada à realidade e necessidades do mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Becomex 2020

Becomex
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC, SP

+ Agenda

03/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.