Novelis abre inscrições para vagas de trainee

O programa de trainee da Novelis é destinado a engenheiros com até quatro anos de formação. As inscrições vão até 19 de agosto

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 29/07/2019, às 14h55 - Atualizado em 12/08/2019, às 15h52

Divulgação

A Novelis, empresa especializada em laminados e reciclagem de alumínio, recebe inscrições para o Engineering Development Program (EDP), programa de desenvolvimento de engenheiros. As vagas são para a fábrica de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Novelis: inscrições para jovens engenheiros

O programa de trainee da Novelis é destinado a engenheiros com até quatro anos de formação. As graduações e qualificações necessárias incluem os cursos de engenharia de materiais e engenharia metalúrgica. Os pré-requisitos para os candidatos são inglês fluente, perfil colaborativo e aspiração para desenvolvimento de carreira técnica, entre outros.

Os benefícios oferecidos incluem plano médico, plano odontológico, seguro de vida, PPR, restaurante no local, Gympass, previdência privada e estacionamento. O Engineering Development Program tem início na primeira semana de outubro, quando os novos engenheiros serão admitidos.

O programa de trainee terá duração de 18 meses e oferece aos participantes um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência e experiências práticas por meio de módulos de treinamento internacionais nas fábricas da Novelis, localizadas nos Estados Unidos, Europa e na Ásia.

O objetivo do programa de trainee da Novelis é formar profissionais com experiência técnica para o negócio da empresa e acelerar o desenvolvimento de suas carreiras. Em parceria com a Seja Trainee os profissionais terão a oportunidade de desenvolver seu conhecimento técnico, participar de treinamentos comportamentais e também propor e executar projetos que agregam valor ao negócio.

Novelis Trainee: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Novelis devem efetuar a inscrição no site https://99jobs.com/novelis/jobs/49938. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 19 de agosto.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

trainees vagas de trainee

Leia também

Confira as 12 melhores carreiras para quem gosta de viajar
Curriculum reúne 22.596 vagas de emprego em SP
Supermercado Extra oferece vagas de emprego
Ilegra abre seleção para vagas de emprego e estágio
EAD é mais fácil? Depende do aluno!

Sobre Novelis

A Novelis é uma empresa de alumínio industrial, com sede em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos. A companhia atua na produção de alumínio laminado e reciclagem de latas para bebidas.