MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ilegra abre seleção para vagas de emprego e estágio

As vagas de emprego e estágio da Ilegra são para atuar nas unidades de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP)

Ilegra vagas emprego
Ilegra vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2019, às 09h42 - Atualizado em 12/08/2019, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ilegra, empresa de design e software, está com 30 vagas de emprego abertas em diversos cargos. As oportunidades são para atuar nas unidades de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Além dos postos de trabalho, a companhia oferece vagas para estagiários.

Ilegra: vagas de emprego em diversas áreas

As vagas de emprego na Ilegra são para os cargos de service designer, UX researcher, analista de marketing, desenvolvedor (a) Frontend, desenvolvedor (a) Backend, quality analyst, agile coach, alliances sales development representative, entre outras. As posições estão disponíveis para diversos níveis de experiência inclusive para o programa de estágio, Jovens Talentos ilegra. São seis oportunidades na capital paulista e 25 em Porto Alegre.

De acordo com assessoria de imprensa, desde o início deste ano, a Ilegra contratou mais de 80 profissionais. A expectativa é fechar 2019 com mais de 250 colaboradores, um crescimento de 30% em relação ao ano anterior.

"Hoje, buscamos talentos com dinamismo, curiosidade, sede de conhecimento e que estejam sempre buscando o novo e se desafiar nesse cenário complexo de tecnologia. Por atuarmos em um contexto de transformação digital, sabemos que essas são competências chave para fazer a diferença na criação e execução de soluções que impactem o negócio dos nossos clientes. Contamos com um time expert em metodologias e tecnologias de ponta e temos uma cultura que fomenta muito a troca e o crescimento em Time, mas sabemos que trabalhar com inovação também envolve muita autonomia e responsabilidade", comenta Aline Macedo, head de RH na Ilegra.

Ilegra: Programa Jovens Talentos 2020

O Jovens Talentos Ilegra é um programa de estágio voltado para estudantes do ensino superior, aberto para todas as áreas da Ilegra. Criado em 2008, o programa já formou inúmeros profissionais, muitos dos quais hoje são líderes em suas áreas.

Pensando na formação técnica e comportamental dos Jovens Talentos (JTs), cada área organiza o desenvolvimento dos seus estagiários, que geralmente envolve treinamentos técnicos e imersão em projetos. O resultado de todo o processo de seleção, desenvolvimento técnico e comportamental e formação dos JTs resulta em uma taxa de efetivação de quase 90%, em um tempo médio de 7 meses.

Ilegra: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem se inscrever para as vagas de emprego enviando currículo para curriculos@ilegra.com. Já os estudantes do ensino superior em busca de uma vaga de estágio devem entrar em contato pelo e-mail jovenstalentos@ilegra.com. A Ilegra não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ilegra 2021

Ilegra
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP

+ Agenda

23/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.