A Novo Mundo contratou mais de 100 colaboradores, entre jovens em busca do primeiro emprego, aposentados e ex-colaboradores
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 31/07/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h01
A varejista Novo Mundo prevê a abertura de aproximadamente 100 novas vagas de emprego até o fim de 2020. O objetivo é atender a demanda de novos funcionários que será gerada por causa de inauguações de novas unidades de seus lojas. A sede da empresa fica em Goiás.
"Até o final do ano, chegaremos a 26 lojas NovoMundo.com, e continuaremos contratando. Temos focado no primeiro emprego e em quem já está aposentado, preferencialmente, mas há vagas para todos os perfis. Devemos contratar cerca de 100 novos talentos ainda neste ano", afirma Antônio Teodoro, Gerente de Recursos Humanos da Novo Mundo.
De acordo com assessoria de imprensa, a Novo Mundo contratou mais de 100 colaboradores. Entre jovens em busca do primeiro emprego, aposentados e ex-colaboradores que agora retornam ao quadro, os novos consultores de operações passaram por cursos on-line e presenciais para poderem trabalhar de acordo com a proposta omnichannel da rede.
Os treinamentos acontecem de três formas complementares: on+line, semipresencial e presencial, ou seja, primeiro há uma ambientação digital, com aulas ao vivo on-line. "Fazemos cursos em nossa plataforma EAD via Universidade Corporativa e a experimentação e saneamento de dúvidas operacionais presencialmente. Importante lembrar que o treinamento dos nossos colaboradores não acontece apenas na contratação, mas é realizado de forma contínua. Tudo para garantir a cultura Novo Mundo de atendimento e entregar a melhor experiência ao nosso cliente", reforça o Gerente de Recursos Humanos da Novo Mundo.
Os interessados em buscar oportunidades, devem se cadastrar pelo site www.gentederesultado.com.br e acompanhar as vagas que serão oferecidas nos próximos meses.
empregos vagas de empregoA rede varejista Novo Mundo, importante player do Centro-Norte do país, reinaugurou nove unidades com o novo conceito, que estão localizadas nas cidades de Alexânia, Anápolis, Cidade de Goiás, Guapó, Goiânia (Setor Jardim Guanabara e Shopping Plaza D'Oro), Goianira, Inhumas e Nerópolis. Com o novo modelo que integra o omnichannel, as lojas oferecem mais praticidade ao cliente que também pode realizar a compra pelo site e retirar o produto na loja. Já dentro das filiais, o consumidor pode ser atendido por um Consultor de Vendas ou usar os totens de autoatendimento, tendo acesso a preços do e-commerce da marca em qualquer forma de compra, tornando o ambiente mais ágil e eficiente.