Devido a pendemia de Covid-19, o início das atividades no Olist será em home office sem volta determinada para o presencial
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 23/07/2020, às 09h44 - Atualizado em 31/07/2020, às 10h29
O Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, anuncia a abertura de 20 vagas para a área comercial na sede da empresa em Curitiba, capital do Paraná. Devido a pendemia de Covid-19, o início das atividades será em home office sem volta determinada para o presencial.
As oportunidades abertas são principalmente para analista de pré-vendas (SDR) e analista de vendas (SR). A startup busca por profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram fazer parte da revolução do comércio mundial.
A empresa ainda oferece um pacote de benefícios flexíveis baseado em um sistema de pontuação. Com ele, o colaborador decide onde colocar seus pontos e monta a sua própria combinação de benefícios. Confira os benefícios aos quais os olisters têm acesso: vale-alimentação; vale-refeição; vale-transporte; auxílio-mobilidade; plano de saúde; plano odontológico; gympass (academia); massagem; inglês in company; e incentivo aos estudos (cursos de extensão, graduação, especialização, pós-graduação e MBA).
De acordo com assessoria de imprensa da Olist, a empresa preza por seus funcionários e estimula ações de engajamento. Os olisters (como são chamados os colaboradores) possuem liberdade para trabalhar, sugerir e executar ideias, construindo laços de confiança em um ambiente que proporciona o aprendizado contínuo e oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Quem quiser agregar à área comercial do Olist fará parte de uma equipe multidisciplinar, colaborando com diversas áreas da empresa.
"Eu definiria o time de aquisição do Olist como único. É muito gratificante fazer parte de um time tão completo, em todos os aspectos, e formado por tantas pessoas de verdade. Todos os dias são compostos de novos aprendizados, conquistas e desafios constantes. Tenho muito orgulho em fazer parte disso!", comenta Bruna Braun, analista de vendas, que entrou na empresa como analista de pré-vendas e foi promovida em apenas cinco meses.
O Olist, que começou suas atividades em 2015, com 5 funcionários, atualmente conta com mais de 400 colaboradores. Apesar da rápida expansão, por meio de ações internas que possibilitam a manutenção de uma cultura organizacional forte, a marca segue prezando pela qualidade de vida, bem-estar, capacitação e engajamento de seus funcionários desde o início da atuação.
"As contratações não pararam com a pandemia, o que fizemos foi adaptar o modelo de trabalho e hoje 100% dos nossos colaboradores estão em home office, trabalhando em segurança. Assim que for possível, vamos retornar aos poucos às nossas atividades nos escritórios do Olist (Curitiba e SP). Vamos inaugurar as duas novas sedes, que foram construídas baseadas no modelo dos mais modernos escritórios do Vale do Silício", relata Daiane Peretti, gerente de pessoas do Olist.
Os interessados em concorrer a uma vaga para a área comercial do Olist devem cadastrar currículo no site https://olist.gupy.io. Durante a quarentena, o processo seletivo é feito on-line e o time está trabalhando de casa.
empregos vagas de empregoLançado em 2015, o Olist é uma startup que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais. De acordo com a empresa, a proposta é simples: o lojista cadastra seus produtos de forma rápida na plataforma do Olist e, após revisados, passam a ser vendidos na loja do Olist nos maiores marketplaces do Brasil.