Panvel recebe inscrições para Programa de Trainee 2020

São oferecidas 30 vagas para os Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 15/01/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h37

Divulgação

A rede de farmácias Panvel está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. São oferecidas 30 vagas para os Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Os requisitos para participar da seleção são graduação completa de até três anos, experiência mínima de seis meses no varejo farmacêutico e ter mobilidade a curto prazo, pois as vagas de trainee são para os três estados do Sul.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa terá duração de 12 meses e, neste período, o trainee passará por etapas de conhecimento institucional, imersão no negócio e prática em loja. A Panvel conta atualmente com cerca de 450 lojas distribuídas no RS, SC, PR e SP.

As entrevistas do processo seletivo serão realizadas em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba e as despesas são todas de responsabilidade do candidato.

Panvel: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Panvel ficarão abertas até o dia 31 de janeiro no link www.linkedin.com/jobs/view/1681135726.

trainees vagas de trainee

Leia também

Walter’s oferece vagas de emprego para barbeiros
Atento abre 1.590 novas vagas de emprego em São Paulo
Confira 10 dicas para conquistar um emprego novo em 2020
Amanco Wavin recebe inscrições para Programa de Estágio 2020
Procurando emprego? Veja dicas de como fazer um currículo impecável

Sobre Panvel

Com cerca de 450 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel é uma rede de farmácias da Região Sul do Brasil, com mais de 13 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, além de produtos da própria empresa, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos.

A rede faz parte do Grupo Dimed, também detentor da distribuidora de medicamentos e produtos de higiene e beleza Dimed e do laboratório Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, responsável pela elaboração de produtos para grandes marcas no Brasil e no exterior, além dos produtos de marca própria Panvel.

A Panvel investe também em ações de responsabilidade socioambiental, com destaque para o Troco Amigo, que beneficia hospitais da Região Sul; Destino Certo, em que medicamentos vencidos ou em desuso são recolhidos e descartados de forma correta; e o Menos Sacolas na Natureza, que reduz o uso de sacolas plásticas.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta