MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walter’s oferece vagas de emprego para barbeiros

As vagas são para as unidades do Parque Shopping Sulacap, TopShopping Nova Iguaçu e Plaza Shopping Niterói, no Rio de Janeiro

Walter vagas
Walter vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de barbearias Walter’s está com vagas de emprego abertas para cargo de barbeiro nas unidades do Parque Shopping Sulacap, TopShopping Nova Iguaçu e Plaza Shopping Niterói, no Rio de Janeiro.

De acordo com assessoria de imprensa, o modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI) e os profissionais receberão um percentual do valor do serviço oferecido.

Para a função de barbeiro, são ao todo três vagas, que exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino médio completo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br. A Walter’s não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Saiba como fazer um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Walter’s Coiffeur 2022

Walter’s Coiffeur
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

14/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.