O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Espírito Santo do Pinhal, no interior paulista, recruta candidatos com ou sem experiência profissional
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 10/02/2021, às 08h28 - Atualizado às 08h41
No município de Espírito Santo do Pinhal, localizado no interior de São Paulo e a cerca de 200 km distante da capital, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece diversas vagas de emprego para candidatos de variados níveis de escolaridade e campos de atuação.
Neste momento, o PAT Espírito Santo do Pinhal está com vagas abertas para Mecânico (a) de manutenção de máquinas, Trabalhador (a) rural, Lavador (a) de carros, Auxiliar de departamento pessoal, Desenhista técnico mecânico, Auxiliar mecânico de motocicletas, Mecânico (a) de motocicletas, Costureiro (a), Farmacêutico (a), Operador (a) de produção (APTIV), Vendedor (a), Auxiliar de educação, Professor (a) de educação física, Auxiliar de expedição e Jovem aprendiz.
É importante informar que o sistema (banco de vagas) com a quantidade de postos abertos é atualizado diariamente e pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados pelo PAT Espírito Santo do Pinhal.
Devido à pandemia de Covid-19, o PAT Espírito Santo do Pinhal solicita que os candidatos interessados entrem em contato com a unidade pelo telefone (19) 3661-2114 ou pelo e-mail vagas.patpinhal@gmail.com.
Os trabalhadores podem acompanhar a atuação de vagas abertas no Posto de Atendimento ao Trabalhador acessando o site da Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal: https://bit.ly/3eL4a9p (link encurtado e seguro).
empregos vagas de empregoO Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.
Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.
Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.