MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pipefy recebe inscrições para Programa de Trainee 2021

Candidatos de todo o país podem se inscrever no Programa de Trainee Young Guns, uma vez que as vagas são para trabalho remoto

Programa Young Guns Business
Programa Young Guns Business - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/02/2021, às 10h54 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Young Guns, destinado aos jovens talentos de todo o Brasil. Em sua primeira edição de 2021, o programa busca talentos para integrar a área de vendas da empresa.

Candidatos de todo o país podem se inscrever, uma vez que as vagas são para trabalho remoto. Para participar, não há formação específica, e podem se candidatar graduandos, recém-formados ou quem está em fase de transição de carreira. Os principais requisitos são paixão por vendas e desejo de causar impacto.

Segundo Giovanni Riva, coordenador do programa, o Young Guns é a grande porta de entrada não só para a área de vendas, mas para outras áreas da Pipefy. "Hoje, 65% do time comercial é composto por profissionais que passaram pelo programa. Além disso, temos muitos casos de profissionais que terminaram o programa e migraram para times como Marketing, Produto e Customer Success, inclusive chegando a posições de liderança", conta.

Serão selecionados 18 profissionais nesta chamada. Entre os benefícios oferecidos pela Pipefy estão: trabalho remoto, Gympass, planos de saúde, odontológico e oftalmológico para funcionários e seus dependentes, reembolso para aulas de idiomas, entre outros.

Para Guilherme Bezerra, líder de equipe e desenvolvimento de vendas e Young Guns Business Alumni, "o programa é um reflexo direto da cultura da Pipefy, uma incrível jornada de desenvolvimento que proporciona maturidade profissional a todos que participam. Tive o prazer de fazer parte de uma das primeiras edições do Young Guns Business, e sou extremamente grato por todas as experiências que tive, principalmente a experiência de trabalhar no Vale do Silício. Eu realmente descobri minha paixão por tecnologia e agora eu lidero a equipe de vendas e posso ver outros jovens profissionais abrindo um caminho semelhante."

Saiba como se inscrever no Programa Young Guns Business

As inscrições para o Programa Young Guns Business permanecerão abertas até 21 de fevereiro pelo site do programa: https://www.pipefy.com/young-guns-business. A partir de abril, os profissionais escolhidos iniciarão suas jornadas na Pipefy.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pipefy 2023

Pipefy
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.