PAT Hortolândia soma 89 vagas abertas no interior paulista

As vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Hortolândia são para candidatos de diversas áreas. Os requisitos variam conforme o cargo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 13/01/2021, às 14h54

Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior de São Paulo, oferece mais de 89 vagas de emprego em diversas funções, especialmente nas áreas de produção e operacional. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Neste momento, as vagas de emprego disponíveis no PAT Hortolândia são para os cargos de Fiscal de prevenção de perdas (1 vaga), Ajudante de carga e descarga (20), Auxiliar técnico eletrônico (1), Instalador de sistemas de segurança (1), Operador de montagem (15), Inspetor de qualidade (4), Operador de processo de produção (4), Conferente de logística (1), Encarregado de produção (3), Técnico em calibração (6), Técnico de manutenção (1), Auxiliar operacional de logística (6), Aprendiz de produção (20), Auxiliar de linha de produção (3) e Motorista (3).

Os salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo pretendido. Vale destacar que para algumas vagas, os candidatos serão direcionados diretamente para a empresa contratante, que poderá fazer testes específicos e/ou entrevista.

PAT Hortolândia: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas devem comparecer no PAT Hortolândia, localizado na rua Argolino de Moraes, nº 405, Vila São Francisco. É importante ressaltar que a quandidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

empregos vagas de emprego

Leia também

Alta Vista abre 30 novas vagas de emprego em quatro Estados
Liv Up abre 40 vagas de emprego em diversas áreas; saiba mais
Fintech Justa inicia 2021 com 300 vagas de emprego disponíveis
Grupo SBF oferece vagas de trainee com salário de R$ 6.500; saiba mais
Inscrições para Trainee 2021 da Via Varejo vão até 1º de fevereiro; saiba mais

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer