Tudo Sobre

Empregos Grupo SBF 2021

Grupo SBF oferece vagas de trainee com salário de R$ 6.500; saiba mais

Os futuros participantes do Programa de Trainees 2021 terão contrato de 18 meses. O prazo de inscrições vai até o dia 8 de fevereiro



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/01/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h50

Programa de Trainee do Grupo SBF
Divulgação

O Grupo SBF, detentor da Centauro e da Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil), está com inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2021, com 20 vagas para jovens talentos de diversas áreas. Os candidatos poderão optar por duas modalidades de trabalho: loja ou corporativo.

Os interessados devem ter completado o ensino superior entre dezembro de 2017 a dezembro de 2020 em qualquer curso, tecnólogo ou bacharelado. Entre as habilidades desejadas estão capacidade de colaboração, ética, adaptabilidade, orientação para o cliente e visão sistêmica. O inglês não será obrigatório e não há restrições quanto à idade e universidades de origem.

O Grupo SBF oferece salário de R$ 6.500, mais benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, auxílio-academia, participação nos lucros, entre outros.

Os futuros participantes do Programa de Trainees 2021 terão contrato de 18 meses, sendo 12 deles como trainee e seis meses alocados em uma área específica. Durante esse período, além de uma profunda imersão no negócio do Grupo SBF, também participarão de um programa de desenvolvimento, com academias de liderança, inovação e contato direto com os projetos de diversidade e inclusão, além de desenvolver um projeto para a companhia.

“O Grupo SBF nasce como o ecossistema do esporte no Brasil. Temos a ambição de transformar a vida das pessoas por meio do esporte e isso será feito com a construção de um ecossistema robusto, que contemplará diversos players de esportes do mercado, seja por meio de aquisições ou do desenvolvimento de inovações e tecnologias internas. O sucesso do Grupo se deve à grande equipe que temos e que vamos reforçar com um Programa de Trainees inclusivo, que traga pessoas diversas e que contribuam com novas formas de pensar”, diz Olivia Gryschek, Vice-presidente de Pessoas do Grupo SBF.

A executiva complementa dizendo que a empresa está promovendo ações com ONGs e instituições especializadas para apoiar na atração de perfis diversos. Outro diferencial é que o Grupo SBF irá considerar e analisar processos de formação prejudicados pela pandemia do novo coronavírus, garantindo uma seleção democrática e inclusiva.

Saiba como se inscrever no Programa de Trainee do Grupo SBF

Os interessados podem se inscrever no Programa de Trainee do Grupo SBF pelo site https://traineesbf.com.br até o dia 8 de fevereiro.

+ Resumo Empregos Grupo SBF 2021

Grupo SBF
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

07/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/02/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas