O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Indaiatuba, no interior paulista, reúne oportunidades de emprego em diversas funções e áreas de atuação
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 11/01/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h12
O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 64 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.
Neste momento, há vagas de emprego no PAT Indaiatuba para os cargos de Armador de ferragens na construção civil, Auxiliar de limpeza, Carpinteiro, Coletor de lixo, Costureiro, Copeiro, Jardineiro, Motorista carreteiro, Motorista de caminhão, Motorista operador de betoneira, Repositor de mercadorias, Ajudante de motorista, Atendente de lanchonete, Auxiliar de cozinha, Chapista de lanchonete, Cozinheiro, Cuidador de idoso, Eletricista, Encanador, Forneiro de fundição, Garçom, Motorista de caminhão, Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, Pizzaiolo, Porteiro, Caldeireiro (chapas de ferro e aço), Atendente de lanchonete, Auxiliar de linha de produção, Coordenador de restaurante, Gerente de restaurante, Instalador de alarme, entre outras funções.
Vale destacar que o número de vagas de emprego em aberto no PAT Indaiatuba está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.
O PAT Indaiatuba fica na rua 24 de Maio, nº 1.670, Ponto Cidadão, no centro da cidade. Apesar de continuar com o atendimento presencial das 7h às 15h45, a unidade pede aos interessados que entrem em contato pelo telefone (19) 3816-9252 durante a pandemia.
empregos vagas de empregoO Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.
Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.
Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.