Peers recebe inscrições para vagas de estágio em várias áreas

Podem se inscrever estudantes de todo o Brasil, desde que tenham condições para atuar em projetos em São Paulo após conclusão da graduação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 30/11/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h48

Divulgação

A Peers Consulting recebe inscrições para seu Processo Seletivo de Estágio 2021, que contempla 10 vagas para diversos tipos de projetos em empresas multinacionais e de grande porte. Podem se inscrever estudantes de todo o Brasil, desde que tenham condições para atuar em projetos em São Paulo após conclusão da graduação.

As vagas de estágio são para universitários das áreas de engenharia (todas), administração de empresas, economia, matemática e ciências exatas, todas com formação prevista para dezembro de 2021. O estágio pode ser de um ou dois anos e não há limite de idade.

A Peers busca talentos com as seguintes habilidades: foco em gerar resultados, capacidade analítica, raciocínio lógico, facilidade com números, boa comunicação, pró-atividade, atitude, simplicidade, empatia e parceria. Terão destaques aqueles que dominarem ferramentas de BI, tenham experiência internacional, participaram em Empresa Jr. e tenham inglês avançado.

A empresa informa que a remuneração é compatível com o mercado de consultoria. Os estagiários ainda terão direito aos benefícios de vale-refeição, auxílio-transporte, plano de saúde subsidiado integralmente pela empresa, Peers Esporte (auxílio-financeiro para prática de exercícios físicos), Peers Corrida (auxílio para utilização dos serviços da assessoria esportiva TEO), Peers Saúde (auxílio para realização de checkup e consulta com nutricionais vinculado à Peers), folga no dia do aniversário, entre outros.

Chamado de Centro de Desenvolvimento Peers, ou CDPeers, o programa tem como foco acelerar o desenvolvimento profissional daqueles que estão iniciando as suas carreiras no universo da consultoria. De acordo com assessoria de imprensa, um dos grandes diferenciais é o Job Rotation: durante sua trajetória, o estagiário da Peers terá a oportunidade de trabalhar em pelo menos quatro projetos com escopos completamente diferentes. O CDPeers também oferecerá uma série de palestras e um paraninfo para acompanhar o desenvolvimento da turma.

Peers Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro no site https://peers.com.br/inscricao-estagio. Durante o programa, os estagiários terão oportunidade de desenvolver plano de carreira, além de manter relação frequente com profissionais de altos cargos nos clientes sob orientação dos executivos da Peers e atuar em um ambiente desafiador e colaborativo.

estágios vagas de estágio

Leia também

Inscrições abertas para vagas de estágio na Gafisa; saiba mais
Mais de 200 vagas de estágio abertas na Fundação Mudes; confira os detalhes
Inscrições para vagas de trainee no Hospital Care vão até 6 de dezembro
Últimos dias de inscrições para Programa de Estágio 2021 na Motorola
CSN recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

Sobre Peers - Peers Consulting

Criada em 2012, a consultoria de negócios Peers Consulting é a que mais cresce no Brasil: cerca de 40% ao ano nos últimos anos, com um dos menores turn over do mercado. A Peers atua na solução de desafios corporativos e implementação de processos de gestão orientados a value creation e que geram resultados sustentáveis para empresas. Promover transformações que deixam as companhias mais eficientes e competitivas é foco da Peers. A consultoria conta com profissionais altamente qualificados que trabalham lado a lado do cliente, desde o diagnóstico e desenvolvimento de soluções customizadas à realidade de cada cliente até a implantação das mesmas, a fim de garantir os resultados. Tem entre seus clientes empresas como: Grupo Boticário, Cogna (Ex Kroton), Yduqs, Alpargatas, Marisa, Grupo Fleury e diversas companhias do portfolio de fundos de private equity. A Peers está estruturada em seis áreas de atuação: Value Creation Practices, Finance, Growth Strategy & M&A, Supply chain, Digital e Public Services.