MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para vagas de trainee no Hospital Care vão até 6 de dezembro

São oferecidas duas opções de programas de trainee, com duração de 12 meses e um total de 19 vagas. As oportunidades são para os Estados de SP, SC e do PR

Vagas saude
Vagas saude - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/11/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O prazo de inscrições para as vagas de trainee no Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde, ficará aberto até o dia 6 de dezembro. São oferecidas duas opções de programas, com duração de 12 meses e um total de 19 vagas. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Santa Catarina e do Paraná.

O primeiro programa de tainee é voltado para a área Administrativa e busca profissionais recém formados em cursos relacionados à Administração, Gestão e Engenharias. Já o segundo programa é destinado para recém-graduados em Enfermagem, que possuam COREN ativo na data de admissão.

Para o Programa de Trainee Administrativo da Hospital Care será disponibilizado um total de 10 vagas, enquanto que o Programa de Trainee Enfermagem contará com nove. Em ambos os casos, as vagas serão distribuídas entre as cidades de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), sendo necessária a disponibilidade para viagens e mudança, caso os selecionados residam fora de uma destas localidades. Para o Trainee Administrativo, haverá, também, uma vaga em José do Rio Preto (SP).

O processo de seleção da Hospital Care se estenderá até fevereiro de 2021, quando acontecerão as entrevistas finais. Todas as etapas serão conduzidas pela Share RH, empresa especializada em recrutamento e seleção e projetos com foco em gestão de pessoas. O início dos trainees em suas respectivas funções, por sua vez, está previsto para a primeira semana de março de 2021.

Programa de Trainee 2021 – Administrativo

Para o Programa de Trainee 2021 – Administrativo, o perfil desejado pela Hospital Care é de profissionais recém formados; dispostos e ansiosos para criar conexões; com energia para trabalhar com uma grande variedade de projetos, dentro e fora da área de formação; principalmente, engajados a aprender, preparados a desaprender e determinados a reaprender; e talentos que sintam prazer em trabalhar em conjunto e encorajar os demais na busca por melhores resultados.

Os interessados devem ter concluído a graduação em cursos relacionados à Administração, Gestão e Engenharias; formação entre dez/2018 a dez/2020 (Todas as Universidades serão consideradas); e disponibilidade para mudança de cidade

As inscrições para o Programa de Trainee 2021 – Administrativo devem ser efetuadas no site https://conteudo.sharerh.com/trainee-hc-administrativo.

Programa de Trainee 2021 – Enfermagem

Já para o Programa de Trainee 2021 – Enfermagem, o perfil desejado é de profissionais recém formados; dispostos a criar conexões; interessados em conhecer todos os lados da enfermagem - das áreas assistenciais à administrativas; e, principalmente, engajados a aprender, preparados a desaprender e determinados a reaprender.

Quem quiser participar da seleção deve ter concluído a graduação em Enfermagem; formação entre dez/2018 a dez/2020; possuir COREN ativo na data de admissão (obrigatório) - todas as Universidades serão consideradas; e disponibilidade para mudança de cidade

As inscrições para o Programa de Trainee 2021 – Enfermagem devem ser efetuadas no site https://conteudo.sharerh.com/trainee-hc-enfermagem.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hospital Care 2021

Hospital Care
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SC, SP

+ Agenda

18/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.