Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever no Programa de Trainee da Pipefy. O prazo de inscrições vai até o dia 21 de fevereiro
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 10/02/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h35
A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, inscreve para mais uma edição de seu tradicional programa de trainees, o Young Guns. Em sua 6ª edição, a empresa junto à Transempregos, maior banco de dados de currículos e vagas trans no Brasil, oferece vagas para aumentar a diversidade e criar oportunidades.
Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever. Para participar, não há formação específica, e podem se candidatar graduandos, recém-formados ou quem está em fase de transição de carreira. Os principais requisitos são paixão por vendas e desejo de causar impacto.
A Pipefy oferece trabalho remoto, Gympass, plano de saúde, plano odontológico, plano oftalmológico para funcionários e seus dependentes, reembolso para aulas de idiomas, entre outros benefícios.
De acordo com assessoria de imprensa, a Pipefy acredita no empoderamento profissional para mudanças através do produto. Para isso, pretendem criar um ambiente diverso, inclusivo e que cause pertencimento, em todas as posições, áreas e oportunidades.
O D.I.B (Diversidade, Inclusão e Pertencimento) é um comitê interno da Pipefy que nasceu com o propósito de trabalhar com diferentes recortes de diversidade, para garantir um ambiente multicultural seja bem sucedido de todos os modos, além de gerar consciência e empregabilidade.
Os interessados devem efetuar a inscrição até 21 de fevereiro no https://www.pipefy.com/young-guns-business. A partir de abril, os profissionais escolhidos iniciarão suas jornadas na Pipefy.
trainees vagas de traineeFundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service) que permite que gestores criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico - tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que esses profissionais podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais. Desde sua fundação, a startup, que possui sedes em Curitiba e São Paulo e em São Francisco, no Vale do Silício (EUA).