MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para Programa de Estágio 2021 na Olist

Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso de nível superior, seja tecnólogo, bacharelado ou licenciatura, presencial ou on-line

Olist estagio
Olist estagio - Olist vagas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/02/2021, às 08h04 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Olist, scale-up que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, para seu Programa de Estágio Olist Start 2021, com o intuito de formar pessoas para que se desenvolvam como profissionais de e-commerce. O prazo vai até o dia 9 de fevereiro e as vagas são para os Estados de São Paulo e do Paraná.

Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso de nível superior, seja tecnólogo, bacharelado ou licenciatura, presencial ou on-line. Também é necessário cursar no mínimo o 3º período (semestre) da faculdade ou então ter no mínimo 1 ano para conclusão do curso. Em caso de ensino tecnólogo, ter cursado pelo menos 50% do curso.

Os interessados ainda devem residir em Curitiba ou São Paulo, além de terem interesse em trabalhar em alguma das áreas do Olist: Aquisição, Gente (Comunicação e Treinamento), Financeiro, Jurídico, Marketing, Operações ou Sucesso do Cliente.

De acordo com assessoria de imprensa, no Olist todas as pessoas são bem-vindas. O que vale é a energia e a vontade de fazer acontecer. Para isso, não importa sua idade, gênero, raça ou formação. O Programa de Estágio Olist Start 2021 busca talentos que, assim como Olist, desafiam-se em busca de crescimento exponencial e que compartilhem da mesma missão: empoderar o comércio no mundo.

O Olist Start é um programa remunerado com jornada de trabalho de 6 horas por dia. Os selecionados poderão optar pelo turno das 10h às 16h ou das 12h às 18h.

Durante o programa de estágio do Olist, os estudantes irão desenvolver habilidades técnicas e comportamentais com grandes profissionais do mercado, superar desafios e aprender atividades novas todos os dias. "Para apoiar esse estágio, preparamos uma trilha de desenvolvimento exclusiva, com treinamentos, acesso a um time de mentores e uma agenda de feedbacks constantes para que todos possam fazer desse estágio um diferencial na sua jornada profissional. Além disso, o estagiário poderá desenvolver um projeto e utilizar na prática o conhecimento adquirido, e com isso perceber claramente o seu rápido desenvolvimento", explica Melissa Guimarães, CHRO (Chief Human Resources Officer) do Olist.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio Olist Start 2021

As inscrições para o Programa de Estágio Olist Start 2021 ficarão abertas até o dia 9 de fevereiro no site https://cultura.olist.com/olist-start-2021. O início das atividades está programado para o mês de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Olist 2021

Olist
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Web Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.