Positivo Tecnologia abre 50 novas vagas de emprego; saiba mais

Há vagas em diversas áreas, como Logística, Tecnologia, Marketing, Novos Negócios, Recursos Humanos e Administrativo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 18/01/2021, às 09h59

Divulgação

A Positivo Tecnologia está com aproximadamente 50 vagas de emprego abertas em todas as regiões do país, em diversas áreas como Logística, Tecnologia, Marketing, Novos Negócios, Recursos Humanos e Administrativo.

Os interessados devem se identificar com as competências buscadas pela empresa como Adaptabilidade (inovador e flexível), Parceria (foco no coletivo), Inteligência Emocional (empatia e controle emocional), Protagonismo (responsável por sua rotina e carreira), Liderança (conduzir, mobilizar e inspirar) e, por último, mas não menos importante, que sejam pessoas que façam acontecer, ou seja, que tirem seus projetos do papel.

"Temos um universo de oportunidades dentro da nossa companhia. São muitos projetos espalhados em todas as áreas. Procuramos profissionais com brilho nos olhos e que acreditem em sua capacidade de levar a tecnologia para a vida de todos os brasileiros. Nossa cultura é de acreditarmos que quando vamos juntos, podemos ir mais longe", comenta Adner Uema, diretor de Recursos Humanos da Positivo Tecnologia.

"Temos como foco o desenvolvimento dos colaboradores, promovendo crescimento profissional, experiência e autonomia. Buscamos pessoas que se reconhecem em nosso propósito como companhia, que queiram aprender e aplicar conhecimento de forma constante", completa.

Como se inscrever nas vagas de emprego na Positivo Tecnologia

Os interessados em participar do processo seletivo da Positivo Tecnologia devem cadastrar currículo no site https://positivotecnologia.gupy.io.

empregos vagas de emprego

Leia também

Unidades do Cate SP oferecem 650 vagas de emprego nesta semana
Neodent planeja abrir 200 vagas de emprego até março
CI&T oferece 340 novas vagas de emprego na área de tecnologia
Unisys abre 20 vagas de emprego na área de tecnologia

Sobre Positivo Tecnologia

A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira que desenvolve, fabrica e comercializa computadores, celulares, acessórios, soluções de tecnologia educacional, servidores, além de dispositivos para casas e escritórios inteligentes. Faz parte do Grupo Positivo, conglomerado de empresas com atuação nos segmentos educacional, editorial e gráfico. Foi fundada em maio de 1989. Possui sede administrativa em Curitiba (PR), quatro fábricas no Brasil, além de presença na Argentina, Quênia, Ruanda, China e Taiwan. O portfolio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo Casa Inteligente, Positivo Servers & Solutions, Positivo BGH, VAIO, Anker, Quantum e 2A.M.