MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unisys abre 20 vagas de emprego na área de tecnologia

Há vagas para desenvolvedores, programadores e engenheiros de testes em sua unidade em Nova Lima, no Estado de Minas Gerais

Unisys vagas
Unisys vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unisys, empresa global de tecnologia, anuncia a abertura de 20 vagas para desenvolvedores, programadores e engenheiros de testes em sua unidade em Nova Lima, no Estado de Minas Gerais. Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência.

Algumas das vagas na Unisys são: Desenvolvedor(a) de Aplicações Sr (Java), Desenvolvedor(a) de Aplicações Trainee, Engenheiro(a) de Testes Júnior, Engenheiro(a) de Testes Pleno, Engenheiro(a) de Testes Sênior e Desenvolvedor(a) Cobol Jr.

Os requisitos para contratação são possuir formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas e áreas correlatas, além de sólida experiência em desenvolvimento de softwares e/ou engenharia de testes. É desejável inglês nível intermediário e espanhol básico.

A unidade de Nova Lima é responsável pelo desenvolvimento de tecnologias que viabilizam cerca de 70% das operações de crédito imobiliário realizadas no Brasil, além de dar suporte a diversas unidades da Unisys na América Latina.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site https://jobs.unisys.com/global/pt. O processo de seleção será feito integralmente via videoconferência e as oportunidades são para trabalho remoto.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unisys 2021

Unisys
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

14/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.