Tudo Sobre

Empregos CI&T 2020

CI&T oferece 340 novas vagas de emprego na área de tecnologia

Devido a pandemia de coronavírus, a companhia está com postos de trabalho abertos para atuação 100% remoto. Confira os cargos disponíveis



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h40

vagas ti
Divulgação

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, está com cerca de 340 novas vagas abertas para profissionais que atuam com tecnologia. A companhia está com postos de trabalho abertos para atuação 100% remoto, e também em suas unidades nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Há oportunidades principalmente para pessoas desenvolvedoras em diversas linguagens de programação e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net; profissionais de arquitetura de software; análise e engenharia de dados; designer de produtos; entre outras posições ligadas à tecnologia.

A CI&T atua na transformação digital no Brasil e em diversos países, como China, Japão, Estados Unidos, Austrália, Canadá, Inglaterra e Portugal, a multinacional brasileira apoia grandes marcas globais, como Coca-Cola, Johnson & Johnson, Nestlé, entre outras, na sua jornada digital.

Como se inscrever nas vagas de emprego da CI&T

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras e cadastrar currículo. A CI&T não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento da vagas.

+ Resumo Empregos CI&T 2020

CI&T
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas