Pravaler e ProJuris abrem vagas de emprego em diversas áreas

As oportunidades disponíveis são para integrar os times de finanças, comercial, produtos, risco e tecnologia. Os requisitos variam de acordo com cada função

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/11/2020, às 10h50 - Atualizado às 10h56

Divulgação

O Pravaler, empresa de soluções financeiras para educação, está com diversas vagas de emprego na cidade de São Paulo. As oportunidades disponíveis são para integrar os times de finanças, comercial, produtos, risco e TI da companhia.

Atualmente, o Pravaler oferece vagas de emrpego para Gerente de engenharia de software, Devops sr, Analista Fiscal Sr. (Temporário), Analista de FP&A, Especialista de Pricing, Especialista de M&A, Coordenador de Backoffice e Tesouraria, Agile Expert, Gerente de Riscos, Especialista de Tesouraria, Desenvolvedor SR e Desenvolvedor (a) Mobile.

O Pravaler oferece participação nos lucros, home office, dayoff de aniversário, horário flexível, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Outro diferencial é a licença maternidade de seis meses e a licença paternidade estendida.

Os interessados podem acessar todas as oportunidades e se cadastrarem no link https://jobs.kenoby.com/pravaler. Os prazos para a candidatura variam de acordo com cada vaga.

ProJuris prevê a contratação de 100 profissionais até o início de 2021

Já a ProJuris, especializada em software jurídico, está com cerca de 20 vagas abertas. A expectativa é realizar mais de 100 contratações até o início de 2021. "Metade dessas vagas queremos preencher já em janeiro. Teremos uma demanda grande e constante por novos profissionais. Estamos em busca de pessoas ambiciosas, com vontade de fazer parte do nosso time", afirma Sergio Cochela, CEO da empresa.

Neste momento, a ProJuris está com vagas abertas para analista de conteúdo, analista de documentação, analista de integração de sistemas, analista de negócios, desenvolvedor Back End, analista de testes automatizados, entre outras.

Após os primeiros meses da pandemia, a ProJuris adotou o modelo híbrido de trabalho. Hoje, apenas 20% da equipe está no escritório. A empresa também contratou 20 pessoas nesse período e conta com colaboradores de vários lugares do Brasil e do mundo, como Portugal, Espírito Santo e Minas Gerais.

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currídulo no site https://projuris.gupy.io.

empregos vagas de emprego

Leia também

Justa e Pronep oferecem vagas de emprego em vários cargos
VTEX abre 360 novas vagas de emprego em João Pessoa PB
Novo Mundo inscreve para Programa de Trainee 2021; saiba mais
Parceria da Adecco e TransEmpregos oferece vagas para profissionais trans
Curriculum soma 7.387 vagas de emprego do Estado de São Paulo

Sobre Pravaler

O Pravaler é uma fintech de financiamento estudantil privado, fundado em 2001. De lá pra cá, milhares de alunos já conseguiram fazer uma faculdade e investir em seu futuro. A empresa conta com a parceria de mais de 500 instituições de ensino superior em todo o Brasil.