Prefeitura de São Paulo oferece 60 vagas de emprego

As vagas são exclusivas para refugiados, idosos e mulheres e homens trans e a seleção será feita pelos técnicos do Cate

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 04/12/2019, às 14h23 - Atualizado às 15h11

Divulgação

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, será realizado processo seletivo para 60 vagas temporárias para o cargo de operador de vendas e serviços. A ação é uma parceria das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo. As vagas são exclusivas para refugiados, idosos e mulheres e homens trans e a seleção será feita pelos técnicos do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo).

As oportunidades são para uma rede de loja de vestuário e não será exigido dos candidatos experiência na área de vendas, mas é preciso ter ensino médio completo. O salário é de R$ 6,39 por hora e o trabalho temporário será desenvolvido entre os dias 11 e 24 de dezembro, com horário de trabalho das 13h às 22h em sistema de escala.

Os candidatos que passarem no processo seletivo irão trabalhar em shoppings das regiões sul da capital e terão acesso a vale-transporte oferecido pela empresa.

Vagas de emprego: como participar do processo seletivo

Para quem deseja participar do processo basta comparecer na avenida São João, 473 – 8º andar, no centro de São Paulo, e apresentar documentos como RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

Vale destacar que os candidatos que são refugiados devem apresentar também os documentos pessoais como o RNE (Registro Nacional de Estrangeiro).

Trabalho temporário vale a pena?

empregos vagas de emprego

Leia também

Atento oferece 2.725 vagas de emprego em São Paulo
AeC oferece 1.600 vagas de emprego em São Paulo
Hipolabor oferece vaga de emprego em Minas Gerais
Amanco Wavin oferece vagas de emprego em São Paulo
Veja como conseguir emprego após os 40 anos

Sobre Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), da Prefeitura de São Paulo, e foi criado para incentivar as pessoas a aperfeiçoar suas habilidades para conquistar um emprego, a se reinserir no mercado de trabalho ou a colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo.

Além disso, são oferecidas vagas de emprego captadas pela Prefeitura e pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão do governo federal responsável pela intermediação de mão de obra no Brasil. Por meio de vagas captadas junto a empregadores, intermedeia a mão de obra, reduzindo o tempo de espera e facilitando a colocação do trabalhador no mercado.

O serviço do Cate é gratuito e voltado para o público em geral, a partir de 16 anos. Há ainda oportunidades para jovens aprendizes, entre 14 e 24 anos.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer