MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AeC oferece 1.600 vagas de emprego em São Paulo

Para participar da seleção da AeC é necessário ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio

Aec Emprego
Aec Emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/12/2019, às 09h23 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A AeC, empresa do setor de atendimento ao cliente, oferece 1.600 vagas de emprego para unidade na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo (SP). As oportunidades são para atendimento a clientes do mercado financeiro e de serviço.

Todas as vagas são para atendentes. Para participar da seleção da AeC é necessário ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e para algumas vagas específicas, é necessária a conclusão do ensino superior.

De acordo com assessoria de imprensa da AeC, a remuneração oferecida é compatível com o mercado. Além disso, os contratos terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados em participar do processo seletivo da AeC devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. As contratações vão até janeiro de 2020.

AeC 2020: Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AeC 2023

AeC
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Operador de Telemarketing
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, CE, RN, SP

+ Agenda

22/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.