Prometeon abre inscrições para Programa de Estágio 2022

O Grupo Prometeon abriu 29 vagas para novos estagiários na planta da fabricante em Santo André, em São Paulo

Douglas Terenciano   Publicado em 02/12/2021, às 14h56

Divulgação

O Grupo Prometeon está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com 29 vagas para novos estagiários na planta da fabricante em Santo André, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e o prazo será encerrado em 17 de dezembro para vagas em setores como Auditoria, Engenharia, Logística, Manutenção, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Suprimentos e Tecnologia.

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2022 do Grupo Prometeon devem estar matriculados nos seguintes cursos: Administração, Logística, Recursos Humanos, Engenharias, Curso Tecnico de Meio Ambiente, Curso Técnico de Química, Curso Técnico Metrologia, Eletrônica , Mecânico ou Mecatrônica, Ciências Econômicas, Marketing e Contabilidade.

Os selecionados vão começar a estagiar na empresa no início de 2022 e terão direito à bolsa-auxílio, assistência médica, auxílio-transporte, Gympass, cartão funcional (subsídio em medicamentos e vacinas), desconto em compras de pneus, restaurante no local, reembolso em ótica e órtese, seguro para acidentes pessoais e recesso remunerado. Em algumas áreas, os estagiários também possuem direito ao modelo híbrido de trabalho, sendo três dias na empresa e dois dias remotos.

Sobre o processo, Fabiana Santana, Diretora de Recursos Humanos da Prometeon para as Américas, fala: “A Prometeon inicia um novo ciclo de contratação de estagiários pensando no futuro da companhia. Buscamos pessoas criativas, inspiradoras, movidas pela paixão e com foco nos resultados, para que nos ajudem a continuar construindo um futuro melhor, mais igual e diverso para todos nós. Por isso, estamos muito entusiasmados em receber novas pessoas que sigam impulsionando a nossa empresa neste caminho”.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Grupo Prometeon

Para participar, os interessados precisam se cadastrar pelo site da Companhia de Estágios, depois os aprovados nesta primeira fase serão chamados para entrevistas e dinâmicas com o departamento de Recursos Humanos e, posteriormente, com os gestores das respectivas áreas de interesse.

estágios vagas de estágio

Leia também

Teladoc Health abre 26 novas vagas de emprego em São Paulo
Grupo GR abre vagas de emprego em MG, PA e MA; veja cargos
Unimed oferece vagas de trainee em São José do Rio Preto SP
SuperVia abre 50 vagas de estágio no Rio de Janeiro
Salário mínimo em 2022: confira 6 estratégias para melhor utilizá-lo

Sobre Prometeon - Prometeon Tyre Group

O Prometeon Tyre Group é o único fabricante de pneus totalmente focado nos setores Industrial (transporte de mercadorias e pessoas), Agro e OTR. A Prometeon traz em seu portfólio produtos que incluem as marcas PIRELLI, SESTANTE, FORMULA, PHAROS, ANTEO, ERACLE, TEGRYS. O Grupo possui quatro fábricas (sendo duas no Brasil, uma no Egito, uma na Turquia), três centros de P&D (Itália, Brasil e Turquia) e um Centro de Desenvolvimento no Egito. Cerca de oito mil pessoas de mais de 40 nacionalidades trabalham dentro do Grupo, presentes nos cinco continentes. Desde 2019, a Prometeon se junta ao Pacto Global das Nações Unidas, que tem cerca de 15.500 empresas em 165 países, e desde 2020 é um dos membros fundadores da Rede de Pacto Global das Nações Unidas Itália. As marcas e logotipos PIRELLI, FORMULA e PHAROS são usados sob licença.