MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SuperVia abre 50 vagas de estágio no Rio de Janeiro

As oportunidades estão disponíveis em diversas áreas da SuperVia e, de acordo com o curso, os candidatos poderão escolher aquela que mais se identificam

SuperVia
SuperVia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SuperVia, concessionária dos trens do Rio de Janeiro, está em busca de novos talentos. Nesta semana, a empresa lançou o seu Programa de Estágio, com 50 vagas para estudantes do Ensino Superior, com previsão de formatura em 2023. 

Podem participar do processo alunos de graduação em todos os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Marketing e Psicologia. As oportunidades estão disponíveis em diversas áreas da empresa e, de acordo com o curso, os candidatos poderão escolher aquela que mais se identificam.  

"Nossos trens atravessam o Rio de Janeiro e mais onze municípios da Baixada Fluminense. Temos uma responsabilidade grandiosa de transportar milhares de pessoas todos os dias e estamos em busca de jovens talentos que entendam esse compromisso e que contribuam para a evolução dos nossos serviços com uma visão moderna, que vai se somar à experiência dos ferroviários que integram a casa. Não colocamos conhecimentos em Inglês como requisito, porque quisemos deixar as vagas mais acessíveis a todos. Além disso, serão aceitas candidaturas de graduandos de todas as idades e localidades, mas morar nas proximidades da via férrea será considerado um diferencial, porque achamos que a integração com as comunidades locais é enriquecedora. Também acreditamos que um ambiente criativo e inovador precisa ser o mais diverso possível", afirma a gerente de Recursos Humanos da SuperVia, Kelly Coelho.

Como se inscrever nas vagas de estágio da SuperVia

Os interessados devem se cadastrar até o dia 16 de dezembro no site: https://bit.ly/3G8U28B. A SuperVia é a concessionária que opera os trens urbanos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e conta com uma malha ferroviária de 270 quilômetros dividida em cinco ramais, três extensões e 104 estações. Atualmente, a empresa transporta uma média de 300 mil passageiros por dia.

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.